Reinaldo Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Tudo bem Meus amigos? mestre:: E o seguinte, to precisando da ajuda dos feras mais uma vez , pra compra de carretilha. To preparando minha tralha pro Mato Grosso, no começo do ano que vem alegre:: , Teles Pires, não conheço o rio mas como pesco muito em represa ::fisherman , minha talha ta meu lite pra la, entaõ to comprando umas duas carretas de media a pesada, e tem alguns modelos com um custo beneficio adequado as minhas disponibilidades financeiras que andei pesquisando, e gostaria da opinião amigos com muito mais experiencia que nesse tipo de empreitada. Segue os modelos: 01- Daiwa Millionaire Classic 300 02- Daiwa Millionaire S-300 03- Daiwa TD LUNA 253 04- Okuma Classic CLX450 05- Okuma Classic Pro XP452 06- MS MAGNA 600 07- MS FIERRO 6000 08- MS BLACK MAX 50 Concluindo , deem suas opiniões sobre qual seria a mais apropriada. Desde já agradeço. ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 E as Shimano?? E as Abu Garcia?? E as Penn diabo:: ?? CARRETILHA ABU GARCIA 6500/6501 C3 CARRETILHA PENN 320 / 321 GT2 CARRETILHA SHIMANO TEKOTA 500 diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Abu garcia C4 5600 ou 6600 - melhor Shimano corvalus 400 - melhor preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Abu garcia C4 5600 ou 6600 - melhor Shimano corvalus 400 - melhor preço. Concordo sem por nem tirar! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Reinaldo, eu tenho uma black max 50 e nao tenho nada a reclamar, mas nunca usei outra carreta grande para poder comparar. Vamos ver as opinioes de nossos colegas mais experts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 O amigo Reinaldo elencou uma série de carretilhas que gostaria e/ou poderia ter, acho que deveríamos nos ater a elas. Sobre as Okuma, não posso opinar, as MS cairía fora, ficaría com as Daiwa legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Abu garcia C4 5600 ou 6600 - melhor Shimano corvalus 400 - melhor preço. Concordo sem por nem tirar! joia::: +1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Novembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Reinaldo,beleza joia::: É o seguinte,das carretas acima citadas eu iria de OKUMA XP 452,as daivas não as conheço. Quanto a MS Blak Max 50,é muito boa,tenho uma só que é a 30,a qual me atendeu por dois anos de pesca,sendo 5 dias por semana duranta 8 meses por ano,só que ela é muito fragil,tem ser trabalhada bem na manha,pois senão ela entorta no eixo,mas mesmo assim compraria ela de novo. Agora se quer uma carreta por muitos anos e super parruda,ajunta um dim dim a mais e pega uma PENN 230 GTO www.centrooestecacaepesca.com.br/index. ... ∏=3134 Quanto a Magna da ms não vale a pena o investimento e a FIERRO 6000 é boa,mas para peixes pequenos (cacharas,cachorras trairóes) Espero ter ajudado,e boa sorte nas compras joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Postado Novembro 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Valeu moçada, obrigado pela ajuda. ::tudo:: Resultado: joia::: - SHIMANO CORVALUS 400 - OKUMA CLASSIC PRO 452 XT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo.Korch Postado Dezembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Aproveitando, e a carretilha Sumax Ocen Red? Alguém conhece? É boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.