AlexAdvo Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Pessoal do Noroeste do Paraná, gostaria de saber se alguém tem intenção de ir na confraternização da Turma do Bigua, e quer ir de carro. Moro em Maringá, e topo racharmos as despesas para ir de carro, já que não estou conseguindo passagens baratas, (mais de mil reais). Se alguem se habilitar, deixe a mensagem por aqui no tópico mesmo para a gente combinar. ABS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Opa!!!! Seria muito legal te conhecer pessoalmente. Faz uma forcinha. ::tudo:: Será que o Afif não topa? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Novembro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Vamos ver se alguém se habilita... Também acho legal conheçer mais pescadores, e o pessoal do fórum é muito gente boa. Especialmente vc Walther. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 E aí, Alex...nada?!?! Ninguém das proximidades está vindo!??! Seria fera mesmo tê-lo em nossa festa. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Vamos ver se alguém se habilita... Também acho legal conheçer mais pescadores, e o pessoal do fórum é muito gente boa. Especialmente vc Walther. Alex, as aparências enganam, hehehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Novembro 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 E aí, Alex...nada?!?! Ninguém das proximidades está vindo!??! Seria fera mesmo tê-lo em nossa festa. ::tudo:: Por enquanto nada... Acho que vai ficar pro ano que vem.... buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Novembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 E aí, Alex...nada?!?! Ninguém das proximidades está vindo!??! Seria fera mesmo tê-lo em nossa festa. ::tudo:: Por enquanto nada... Acho que vai ficar pro ano que vem.... buaa:: Nao tem como pegar um Ônibus, vem diretao... Tu tem que vir ! Abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Alex, tira o escorpião do bolso, pega um avião e vem para a festa. :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Novembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 E aí, Alex...nada?!?! Ninguém das proximidades está vindo!??! Seria fera mesmo tê-lo em nossa festa. ::tudo:: Por enquanto nada... Acho que vai ficar pro ano que vem.... buaa:: Acho mais dificil ter mais, Outra opcao e vir pra Goiania de aviao ( caso nao ter voô para BSB ) e daqui ir para a capital... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.