Fabrício Biguá Postado Janeiro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2007 Pois é...Chegou a hora de preparar as tralhas...Amanhã estaremos partindo para a Serra da Mesa. A estrada está uma porcaria. A lua é nova...A melhor para a pesca na SM, na minha opinião. O nível da represa está baixo. O tempo estará estável, e sem chuvas (http://www.tempoagora.com.br/previsao.h ... landia-GO/) A Turma do Biguá se encontrará com os Tucunazuis... E aí...vc vai ficar de fora??? Bora Xandego...tu tá pertinho... :wink: E o restante da turma...Não anima??? O Dhema tá enrolado, o Popper tá marcando a pescaria dele mais pra frente...E o restante??? Tô só azarando...kkkkk... :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Janeiro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2007 Puts, aí é sacanagem. hehehheheheheEu não posso ir nem a pau. Acabei de voltar de férias e voltei ao trabalho ontem. Mas espero que não falte oportunidade. Espero ver as fotos postadas aqui. E não esqueça de informar como foi o tempo, se chuveu muito ou não? Boa pescaria e boa sorte para vocês. Quando vocês voltarem temos que agilizar um encontro da galera do forum em um Buteco acompanhados de uma bela gelada, e contando histórias de pescador!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2007 Tenham todos uma excelente pescaria ! Os Mocorongos ficarão daqui torcendo ( com muita inveja, naturalmente... ) :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2007 Boa pescada bigua.Para minta complicado, mas to morrenod de inveja dos amigos. Queria tá indo com vcs mas deixa para proxima.Agora sobre a minha pescaria, não é só minhas é de todos nos.Vamos agitar e ir a galera toda.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilton C Lellis Postado Janeiro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2007 Boa pescaria prá vcs todos.Divirtam-se e deixem alguns bocudos prá mim que semana que vem estarei lá..........Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2007 Chegarei lá sexta por volta de 23h. Marquei com o pessoal da tucunazul na praia grande as 7AM de sábado, vou pescar sábado e domingo, pois segunda tenho uma reunião em Niquelândia as 8h :lol: Minha base é ao lado da Codemin, precisando é só gritar. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.