Ir para conteúdo

1º Mega Escambo de Iscas Turma do Biguá - 01 de Fev de 08

Posts Recomendados

Turminha,

Quando o Fabrício e eu tivemos a idéia do escambo, seria pra ter um evento especial de troca de iscas, e em princípio não teria venda...pois quem quer vender suas iscas, coloque no classificados normalmente. O esquema da troca seria mais uma forma de interatividade entre os participantes de trocar suas iscas. Quem já teve albuns de figurinhas quando criança, já viveu essa experiencia de trocar as figurinhas repetidas, algumas raras que se trocava com pacotes de figurunhas ao invés de uma apenas, e isso era negociado tranquilamente.

Agora, de fato, se alguém quiser vender, não seria proibido de maneira nenhuma, se eu me interessar em comprar alguma isca anunciada para escambo, basta enviar uma mp e perguntar se quer vender e fazer a negociação normal, simples assim.

Sobre a participação, como o forum não será responsável pelas transações e nem pode... podemos apenas dar orientações, do tipo, fazer transações com participantes frequentes no forum, não que novos sejam proibidos, será de responsabilidade única do participante efetuar a transação ou não.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera gostei da idéia do MArquinho, do Fabrício e do Ferreira. O novo tópico seria de Troca de isca por isca, e não de isca por dinheiro. E tb acredito q quem quiser vender, deveria postar nos classificados, q é destinado para isso.

Mas isso não impede alguem de oferecer de comprar uma isca. Aí essa negociação deverá se feita vi MP.

Concordo com essa posicionamento.

já esterei fotografando as minha iscas inúteis! que podem ser utéis para alguem! hehehehehehehe

Link para o comentário

Galera gostei da idéia do MArquinho, do Fabrício e do Ferreira. O novo tópico seria de Troca de isca por isca, e não de isca por dinheiro. E tb acredito q quem quiser vender, deveria postar nos classificados, q é destinado para isso.

Mas isso não impede alguem de oferecer de comprar uma isca. Aí essa negociação deverá se feita vi MP.

Concordo com essa posicionamento.

já esterei fotografando as minha iscas inúteis! que podem ser utéis para alguem! hehehehehehehe

- A idéia é justamente essa...o de trocar iscas... :wink:

- A intenções de compra nem deverão aparecer nos tópicos...caso aconteça deverão ser feitas exclusivamente por MP ou e-mail... :wink:

- O fórum não se responsabiliza por nada...

- E fica a cargo do interessado se precaver e se orientar sobre o frete e sobre a outra parte interessada...

Acho q essas regras são as mais importantes...Agora é tirar as fotos e trocar com os colegas...assim como o Marquinho fez durante toda a infância dele...kkk... :twisted:

Link para o comentário

Eu acho q poderíamos fazer da seguinte forma...

Tiraríamos fotos das iscas, todas devidamente numeradas....e com fotos de boa qualidade e hospedamos nos server grátis da net.

E aí, aceito sugestões... :wink:

Boas, Fabrício. Gostei da idéia, mas to morrendo de pena das minhas 15 iscas que comprei nos últimos 2 meses e não fishuei nada com elas. São lindinhas. Rsssssssssssssssssss Trate de arrumar uma pescaria pra eu ir de carona e desc...........çar todas elas.... rsssssss abçs marlybat

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Bigao,

Esquema do Escambo está pronto !

Regras & Critériosdefinidos e escritos para não haver dúvidas quanto ao funcionamento... :shock:

Acredito que ainda hoje esse tópico ( Regras & Critérios ) seja postado !

O Escambo deverá se iniciar às 12:00 h de 2ª feira, dia 11.02.08 ( pelo menos essa era a programação ) com duração de uma semana... :wink:

Mas vamos esperar por um posicionamento do Fabrício !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...