João Luiz Lusardo Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Pescador: João Luiz Lusardo Local: Yahapé - Corrientes - Argentina Operadora: Cabanas Sapito Data: 27/10/2011 Horário: 09:40 hs Equipamento: arrow:: Vara Berkley Pulse 10-20 Lbs 6'6" arrow:: Carretilha Shimano Calcutta 200B arrow:: Linha Power Pro 30 lbs arrow:: Isca NG Mojarra barbela metálica Peso: 45 libras (Balança Digital não certificada) Aqui eu e o Sapito, o grande Guia de Pesca de yahapé: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 VC ta ficando F..dão..hein...... Já queria comentar antes,mais não achei lugar apropriado.. :gorfei: Sua assinatura ficou envocada.. ::tudo:: Parabens..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Show! Deve ser uma sensação fantástica fisgar um bicho deste tamanho. Parabéns Lusardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 SENSACIONAL LUSARDO! parabéns pelo trofeuzão!! e ainda no bait.... show! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Top o peixão... Parabéns Luzardo!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 3 ?????????? Ai tbm não né ... já viro apelação !!! rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Meus amigos do FTB, muito obrigado pelos generosos comentários ::tudo:: ::tudo:: Amigo Borin, esse bruto era invocado mesmo rindo3:: E Bravo demais ::tudo:: Mas posou pra foto e voltou para seu reino ::tudo:: Meu grande amigo Seu João, realmente a sensação é magnífica, dioutromundo, como se diz ::tudo:: Quando vcs vão vir aqui pra encarar uma dessas com a gente? Amigo Thiago, quando vc quiser vir basta nos avisar a gente se programa e dá um pulo lá ::tudo:: Valeu Jean, o bicho é TOP mesmo ::tudo:: E forte demais lacou:: É impressionante a resistência desses brutos ::tudo:: Felipão rindo3:: rindo3:: O que eu posso fazer? eles também estavam apelando contra a minha isca :gorfei: Tive de embarcá-los rindo3:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 E finalmente esse. O pai de todos... o gigante rei do Rio. Parabéns João. Baita peixe!!!! Fantástico!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 45 lbs..???? doeu:: doeu:: Parabéns João... belissimo douradão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haka Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 belíssemo!!! e gigante!! parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Novembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Show de bola.... lindo dourado!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Nuss, bonitasso. Parabéns pelo troféu, admirado por todos. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Mello Postado Novembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 NOssa que monstro de peixe, lindo... parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Lindo dourado palmas:: palmas:: palmas:: É meu sonho :gorfei: Parabéns :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Novembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 O neto desse, com a metade do peso, já me deixaria realizado. Parabéns, João! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Obrigado a todos os amigos pelos comentários ::tudo:: ::tudo:: Esse peixe será inesquecível joia::: É o douradão da minha vida ::tudo:: Mas só até eu achar um maior rindo3:: aí ele será o segundo, e eu vou procurar o pai dele hehehe ::tudo:: Abs. :amigo: O neto desse, com a metade do peso, já me deixaria realizado. Parabéns, João! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Em 2007 o Cezar(Martim Pescador de São Leo) me disse que pegou um de 34lbs e eu truquei ele :gorfei: Mas depois desse seu doeu:: Papai Noel existe.. existe... existe Show de rei hein, ::tudo:: ::tudo:: Abraços Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Valeu, Alex ::tudo:: ::tudo:: Existe Papai Noel, coelhinho da páscoa e douradão gigante, e pra comprovar esse último só tem de ir a Yahapé, a casa dos brutos :gorfei: ::tudo:: O Cesar que vc fala é o Palma? da Martim Outdoor? Ele vai muito no Rancho do Caroça (Porto Xavier - RS), já vi umas fotos de uns brutões pegos por ele lá no rio Uruguai joia::: Um abraço ::tudo:: Em 2007 o Cezar(Martim Pescador de São Leo) me disse que pegou um de 34lbs e eu truquei ele :gorfei: Mas depois desse seu doeu:: Papai Noel existe.. existe... existe Show de rei hein, ::tudo:: ::tudo:: Abraços Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Novembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Valeu, Alex ::tudo:: ::tudo:: Existe Papai Noel, coelhinho da páscoa e douradão gigante, e pra comprovar esse último só tem de ir a Yahapé, a casa dos brutos :gorfei: ::tudo:: O Cesar que vc fala é o Palma? da Martim Outdoor? Ele vai muito no Rancho do Caroça (Porto Xavier - RS), já vi umas fotos de uns brutões pegos por ele lá no rio Uruguai joia::: Um abraço ::tudo:: Em 2007 o Cezar(Martim Pescador de São Leo) me disse que pegou um de 34lbs e eu truquei ele :gorfei: Mas depois desse seu doeu:: Papai Noel existe.. existe... existe Show de rei hein, ::tudo:: ::tudo:: Abraços Alex João Luiz,é esse mesmo o Cezar Palma,gente fina e doente por pesca :gorfei: :gorfei: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Novembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Fala Lusardo... é pra postar peixes acima de 20lb e tal, não pra chutar o balde e colocar peixes acima de 40lb parceiro, aí já é sacanagem....mas um dia eu chego lá tb.... Parabens mais uma vez, esse dourado é animal...bruto demais, sonho de qualquer pescador... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Grande Bura, valeu meu amigo ::tudo:: ::tudo:: Ué, mas é mais de 20 lbs, aí tá valendo 30, 40, até já tem postado peixe de mais de 100 lbs rindo3:: rindo3:: rindo3:: Quando que tu vai vir aqui pra gente pegar uns desses? Abs. :amigo: Fala Lusardo... é pra postar peixes acima de 20lb e tal, não pra chutar o balde e colocar peixes acima de 40lb parceiro, aí já é sacanagem....mas um dia eu chego lá tb.... Parabens mais uma vez, esse dourado é animal...bruto demais, sonho de qualquer pescador... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoo Postado Dezembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Lindo troféu !!! Peixes como estes estão de tornando raros na natureza. Temos que preservar esta maravilha. :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.