Airton Pescador Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 E não é que, além do Carocinho, saiu também a matéria sobre a pescaria do Kexão, Itamar, José César e o Marco na Pesca e Companhia?? palmas:: Está na página 80. Parabéns galera!!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Moçada famosaaa ... gostando de ver ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Eeeee galera !!!! :amigo: :amigo: :amigo: Estão famosos heim... Parabéns!!!!! palmas:: ::tudo:: palmas:: ::tudo:: palmas:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Eita... Povo metido(e gozado)... :gorfei: :gorfei: Parabéns ai aos participantes da pecaria. Ano que vem estaremos lá! joia::: Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Que legal moçada!!! Não estão moles não... Parabéns!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Parabéns ! Xiqué no ultimo ! hehe Pena que ATÉ hoje nao saiu em Goiania, acho que porque eu apareci ja venderam todas kkkkkkk Brincadeira, Parabéns novamente ! Abrcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Povo xique heim... Parabéns.... pessoal pela matéria e pelos peixes!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Legal, gostei de ver... Parabens ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Parabéns ! Xiqué no ultimo ! hehe Pena que ATÉ hoje nao saiu em Goiania, acho que porque eu apareci ja venderam todas kkkkkkk Brincadeira, Parabéns novamente ! Abrcs Não é possível!!!!! Ficou muito legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Mas será o "imporssível"!!!! Agora o Keixinho da Mamãe vai querer dar autógrafo e cobrar para tirar fotos. :gorfei: Agora sério, parabéns ao povo, isso é um incentivo a mais para que se continue praticando o esporte e preservando o meio ambiente, SEMPRE. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Novembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Parabens moçada dos TucunaVIvo ::tudo:: ::tudo:: PS: Quanto o atraso das revistas Pesca e CIA , ao menos para mim me passaram E Mail informando que sera entregue dia 25/11,ai vou ver vocêS e ai verei se merecem ou não o pedido de autógrafos :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Parabéns aos participantes da pescaria, pelo feito e pelos grandes bocudos palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns ! Xiqué no ultimo ! hehe Pena que ATÉ hoje nao saiu em Goiania, acho que porque eu apareci ja venderam todas kkkkkkk Brincadeira, Parabéns novamente ! Abrcs Caroço, eu acho que os donos das bancas nem pediram a revista este mês, já que tinha nela uma reportagem de um garotinho feio que dói pescando piraíbas no Araguaia seila:: seila:: seila:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeira Caroço Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Novembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Essa Galera (Tucuna Vivo) é Nota 1000.... eu tive o privilégio de conviver com eles essa semana...d+ Abs a todos e parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Essa Galera (Tucuna Vivo) é Nota 1000.... eu tive o privilégio de conviver com eles essa semana...d+ Abs a todos e parabéns joia::: Valeu parceiro. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Nazion Postado Novembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Parabens aos amigos pela magnifica matéria! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.