Felipe Postado Novembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Alguem sabe? Crucial 5'6'' 8-17lb, é verdade? Se sim onde e por quanto? Vi em uma revista Pesca e Cia. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Sim...e é uma vara de pesca excepcional.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: acho que encontra na sugoi...vê aí: http://www.sugoibigfish.com.br/searchre ... nd=9999999 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Só não tem de 5.6" não Naonao:: Ela é 5.9" ok? joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Isso mesmo: 5.9" joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Novembro 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 pois é não é essa... é uma nova série que a shimano esta lançando... parece que na Trade Show já tinha dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 pois é não é essa... é uma nova série que a shimano esta lançando... parece que na Trade Show já tinha dela No Site da CGK só tem a 5.9"(1,75m) http://www.cgkshimano.com.br/Produto.as ... Versao=169 Da uma olhada ai joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 O Amigo tem razão! A shimano está sim lançando uma nova série de varas Crucial bem diferente dessas antigas que o pessoal citou acima, é uma série Brasileira e vai ter 5,6" 17LB mesmo entre outras configurações! O cabo vai ser de EVA e Bipartido. A vara promete ser um show e eu provavelmente vou adquirir algumas já que o Blank da Crucial é apaixonante! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Novembro 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Isso mesmo.... Se achar delas me fala... grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 O Amigo tem razão! A shimano está sim lançando uma nova série de varas Crucial bem diferente dessas antigas que o pessoal citou acima, é uma série Brasileira e vai ter 5,6" 17LB mesmo entre outras configurações! O cabo vai ser de EVA e Bipartido. A vara promete ser um show e eu provavelmente vou adquirir algumas já que o Blank da Crucial é apaixonante! Abraço! Realmente Pinguim joia::: fui verificar na edição 201 da pesca e CIA e na pagina 62 tem ela la,foi um dos destaques da Trade Show ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 O Amigo tem razão! A shimano está sim lançando uma nova série de varas Crucial bem diferente dessas antigas que o pessoal citou acima, é uma série Brasileira e vai ter 5,6" 17LB mesmo entre outras configurações! O cabo vai ser de EVA e Bipartido. A vara promete ser um show e eu provavelmente vou adquirir algumas já que o Blank da Crucial é apaixonante! Abraço! Isso mesmo...agora com grafite IM10 (as antigas eram IM9) e com cabo bipartido...prometem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 O Amigo tem razão! A shimano está sim lançando uma nova série de varas Crucial bem diferente dessas antigas que o pessoal citou acima, é uma série Brasileira e vai ter 5,6" 17LB mesmo entre outras configurações! O cabo vai ser de EVA e Bipartido. A vara promete ser um show e eu provavelmente vou adquirir algumas já que o Blank da Crucial é apaixonante! Abraço! Realmente Pinguim joia::: fui verificar na edição 201 da pesca e CIA e na pagina 62 tem ela la,foi um dos destaques da Trade Show ::tudo:: Foi lá que vi pela primeira vez também.rsrsrs Todo mundo critica a Pesca e cia, mas ainda é a melhor revista de pesca do Brasil, sempre tem uma novidade por lá! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.