Mauro Nakatani Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Quando fui ao AM neste ano em out, muita agua, notei que os peixes estavam muito manhosos, porém atacavam peixes de porte avantajado, como as cachorras/bicudas, que até peguei nas iscas artificiais, peixes de 20 a 30 cm, pensei em iscas grandes de trabalho lento na superficie, tentei poppers, sticks, zaras e muitas helices, todas grandes mas sem muito resultado, dai pensei nesse modelo de swimbaits, só que não tinha nenhuma à mão, vou preparar algumas para testar em Fev/2012. http://www.bassfishin.com/swimbaits-rev ... imbait.php Alguém já usou, ou viu alguém usando esse tipo de isca no AM, para funcionar acredito que tenha de ser muito parecido com o alimento local, senão pode até afugentar o bocudo....... rindo3:: rindo3:: rindo3:: Tentei achar algum video de funcionamento, o que notei que elas são bem lentas e imitam um peixe nadando na superficie. Tentar a gente tenta, se não der a gente inventa, se mesmo assim não der a gente lamenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Rebolando desse jeito, se eu fosse um Tucunaré mordia! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Olha. Tomara que funcione. Porque com um gingado desses se não der certo, aí podemos desistir. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Nakatani, Se não me engano, no relato da pescaria na AM do site tackletour.com tem peixes fisgados com essas Swimbaits... (não sei qual modelo... mas que são swimbaits são)... agora se essas ferragens aguentam o bruto.. ai já são outros 500.. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.