Otávio Costa Postado Novembro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 LIndo tuca parceiro... Parabéns vlw camarada Joelson...grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Novembro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Bela atitude Otavio e otimas fotos. vlw Emerson.... credito das fotos para nosso amigo Marcos Vinicius!!! abraxx!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Novembro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Grande Otavio, Parabéns pela captura e que venham novos recordes para você, e muitos aplausos pela consciência de praticar o pesque e solte. Forte Abs, :amigo: Obrigadão Luizinho... e que sua palavras se tornem fatos nas próximas pescarias!! Vamos em busca de mais gigantes!! abraxx!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Novembro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Regassou heim otávio... parabéns!!!! Belo tuca!! ehhh Andre...literalmente arregassei!!! Nesse pescaria tive bastante sorte!!! vlw abraxx!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Novembro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Peixão... para região de 03 Marias um azulão desses é excepcional!!! Aquilo lá ainda vai ser o melhor ponto de pesca de tucunarés do Sudeste!!! Parabéns Otávio!!! Realmente é um exemplar e tanto... agente tem tido bastantes ações dos gigantes... e de vez em quando relatamos aqui pra mostrar o potencial que o lago tem... vlw camarada!! abrax! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Novembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Parabéns Otávio!! Lindo TUCUNA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Novembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Parabéns Otávio, lido troféu. Como o nosso amigo Léo Andrade falou, pescar em 3M é bom dimais da conta sô, núuussa!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Novembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Bela atitude Otavio e otimas fotos. vlw Emerson.... credito das fotos para nosso amigo Marcos Vinicius!!! abraxx!! HEHEHE VALEU AI MANO.. PARABENS PELO RECORD... AINDA NAO ME CONFORMEI COM A IDEIA QUE FUI E VOLTEI DE 3M SEM PEGAR UM AZUL... KKKKKKKKKK CHOREEEIII LARGADOOOO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Meus parabéns um show de tucuna, valeu. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Novembro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Parabéns Otávio!! Lindo TUCUNA! vlw Lucão... estreiei a camisa nessa pescaria, usei ela os 4 dias... oloko:: oloko:: me deu muuita sorte.... ::tudo:: danca:: danca:: ::tudo:: abrax! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Novembro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Parabéns Otávio, lido troféu. Como o nosso amigo Léo Andrade falou, pescar em 3M é bom dimais da conta sô, núuussa!!!! joia::: vlw Senaa... falou e disse! nice spot! joia::: abrax! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Novembro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Bela atitude Otavio e otimas fotos. vlw Emerson.... credito das fotos para nosso amigo Marcos Vinicius!!! abraxx!! HEHEHE VALEU AI MANO.. PARABENS PELO RECORD... AINDA NAO ME CONFORMEI COM A IDEIA QUE FUI E VOLTEI DE 3M SEM PEGAR UM AZUL... KKKKKKKKKK CHOREEEIII LARGADOOOO Eh tudo nosso mano!! alegre:: palmas:: vlw novamente... compensou toda a batalha do feriado... aos 45 do segundo eis que me aparece essa majestade!!! ::tudo:: ::tudo:: rlx... que um dia eh da caça e o outro do caçador... ja se dizia!!! legal:: a hora ainda vai chegar... e quando começar não vai parar!!! joia::: abrax !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Novembro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Meus parabéns um show de tucuna, valeu. palmas:: palmas:: um show mesmo Fialho... tucunão lindo, machão dos brutos... vlw...abrax!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.