Ricardo R. Monteiro Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Pessoal, Uma dica para quem interessar: A CURADO 51E na http://www.taclewarehouse.com esta por US 119,99. Comprei uma no cartão de crédito e no total saiu por R$ 226,00 (na conta do cartão de crédito). Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Com frete e tudo ? Quantos dias em media demora para chegar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Novembro 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Polones, Eu comprei e mandei entrgar lá. Entre no site da loja e faça o calculo com frete. Abrx. Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Vieira Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 não achei gostaria de comprar uma estou a procura um tempão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Japa Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 ricardo nao estou achando tb, é nesse site mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Novembro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Oi Rodrigo, essa informação é de 2011. (veja a data) Hoje já não tem mesmo nesse preço, mas é melhor que aqui. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Japa Postado Novembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 kkkkkkkkk foi mal ricardo, fiquei empolgado com o preço e nem vi a data mais valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.