Flávio Martins Postado Janeiro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2008 Só uma pergunta, no rancho dá para colocar a carreta com barco n'água? Tem sim Walther... caso esteja muito lameado podemos usar a rampa do rancho ao lado que é de um véi muito gente boa e é ate guia na região. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2008 E AI POVO?! Vamo ver a data ai... uma data que dê pra juntar os pescadores de toda região do Brasil. É so falar... imagine so o cardume de iscas artificias nadando na SERRA!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Janeiro 31, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2008 Bem seria interessante que todos que queiram participar desta empreitada postassem as Datas que estão disponíveis. De preferencia os feriados: 21 de março 21 de abril 1 de maio 22 de maio Depois feriado só em dezembro de 2008 Por mim, por enquanto qualquer dia é dia! heheheheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2008 No trabalho ainda é muito cedo pra saber, mais arrisco no 1 de maio, acho que seria uma boa data pra mim, e por ser uma quinta facilita pro pessoal que vem de longe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 Oba!!! Quero participar também. Bigão, voto no 1º de maio. Mas se for antes ou depois, também vou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 AE GALERA, SE CABER PAULISTA NESSA BRINCADEIRA E DEPENDENDO DA DATA, PODEM CONTAR COMIGO TB!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 Loris, será um prazer te-lo conosco. Vamos combinar direitinho que a gente te pega no aeroporto. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 Tô dentro dessa ai tb .... Pesca na serra da mesa .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 Companheiros, as minhas folgas estão fódis (como diria o Biguá) este ano, já comprometidas com algumas pescadinas... hehehehehe, mas de acordo com a data eu dou um jeito de ir, nem que seja bate e volta. :lol: Pois andar só 800Km pra tomar umas com esta cambada vale a pena demais!! :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Haidar Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 Pessoal, Acho que os feriados de Maio são melhores. Para mim 1o ou 22 ta bom. Seria bom acertar com antecedencia para quem ir de fora se programar com as passagens. Estou lendo o post do Loris ( Sto André ), podemos nos falar sobre o assunto. Já pode ir preparando a carne e a cerveja. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Rocha Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 fala galera blz????? po se couber mais um paulista ai na parada estou dentro!!!!!!! só nao vale ficar tirando sarro que em campinas só tem v........inho que eu nao saio do meio do mato com o piloteiro nao (desculpe popper mais nao pude deixar de ler o relato do ano passado) pra mim tambem seria melhor nos feriados do mes de maio!! mais se nao der tento em arrumar na data que seria melhor pro pessoal!!!! abraços!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 André, pode ficar tranquilo que ninguem vai sacanea-lo. Afinal todos sabem que em Campinas, além dos v...inhos, também tem v....dos e v....dões. (não resisti) rsrsrsrsrsrs Vamos combinar direitinho que poderemos arrumar um bom pacote em alguma pousada e o tranporte da galera de Sampa tenho certeza que não será problema. Possivelmente até um pernoite, se nescessário. Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Fevereiro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 Caracas Walther, matou a pau com essas dos vi..dinhos; dos e dãos, ai galera to dentro e vamos reorganizar as caixas de iscas para um pequeno torneiozinho pro final hahahahahahaha Abraços a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2008 Se tiver cachaça e churrasco, tô dentro. Se não tiver.... vou tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Fevereiro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2008 Bem seria interessante que todos que queiram participar desta empreitada postassem as Datas que estão disponíveis. De preferencia os feriados: 21 de março 21 de abril 1 de maio 22 de maio Depois feriado só em dezembro de 2008 Por mim, por enquanto qualquer dia é dia! heheheheheh Eu voto no dia 22 de maio, mais dias, mais pescaria, mais cervejada ao lado de amigos pescadores... e mais fisgadas. Desta vez quero fisgar as danadas das Bicudas.... E é so fazer a votação e falar com um bom tempo pra deixar tudo organizado. Possivelmente a patroa vai querer ir, ela anda se gabando que quem pega peixe é ela.... deixe ela! Bora simbora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2008 vamos que vamos, as ultimas noticias que tive de la neste feriado que so estavam saindo na isca viva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Fevereiro 7, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2008 Galera, fiz uma compilação dos interessados e segue a baixo uma Lista com o nome de todos. Outra coisa, quem se manifestou interessado, e seu nome não consta na lista. Peço que adicione-o na lista - de preferencia em negrito. Peço para que todos copiem essa lista e postem ao lado de seu nome a sua data de disponibilidade. (Pode se mais de uma) As datas são as dos feriados de março a maio. Bigão - 21/04 Adão Fabrício Biguá Marquinhos Marly Walther ClaudiodeDeus João Biguá Pesca Pesada Popper Flávio Martins Eduardo Haidar Adhemar Ferreira MAcedão Lori Pescador MAx Floripa André Rocha Xandego abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Fevereiro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2008 Galera, fiz uma compilação dos interessados e segue a baixo uma Lista com o nome de todos. Outra coisa, quem se manifestou interessado, e seu nome não consta na lista. Peço que adicione-o na lista - de preferencia em negrito. Peço para que todos copiem essa lista e postem ao lado de seu nome a sua data de disponibilidade. (Pode se mais de uma) As datas são as dos feriados de março a maio. Bigão - 21/04 Adão Fabrício Biguá Marquinhos Marly Walther ClaudiodeDeus João Biguá Pesca Pesada 1/5 Popper Flávio Martins Eduardo Haidar Adhemar Ferreira MAcedão Lori Pescador MAx Floripa André Rocha Xandego abraços Vou falar com o Tonico se ele vai, e tem um outro irmão meu morando em Brasilia, e ele tambem pesca, vou ver com ele a disponibilidade de ele ir. E ve se me adiciona no grupo do pacote. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Fevereiro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2008 Respondendo: Bigão - 21/04 Adão Fabrício Biguá Marquinhos Marly Walther ClaudiodeDeus 01/05 João Biguá Pesca Pesada Popper Flávio Martins Eduardo Haidar Adhemar Ferreira MAcedão Lori Pescador MAx Floripa André Rocha Xandego Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Fevereiro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2008 Bigão - 21/04 Adão Fabrício Biguá Marquinhos Marly Walther ClaudiodeDeus 01/05 João Biguá Pesca Pesada Popper Flávio Martins Eduardo Haidar Adhemar Ferreira MAcedão Lori Pescador Max Floripa - 21 de março 21 de abril 1 de maio 22 de maio André Rocha Xandego To loco pra pescar na serra da mesa , faz menos de 1 ano q cheguei de floripa e só escuto falar da serra da mesa, desde o ano passado to na vontade de conhecer mas nunca consigo conciliar. entao acho q vai ser uma boa oportunidade de conhecer a serra da mesa e o pessoal do Forum da Turma do bigua. E a respeito da pesca do fim de semana , se alguem tiver alguma sugestao ou tiver precisando de companhia to , afim , afinal tenho q testar minha Daiwa Megaforce 7,1:1 . Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2008 Tópico Bloqueado ! A continuação ( 2ª parte ) foi aberta em outro tópico, para facilitar respostas e continuidade do processo, tornando-o mais "leve" de ser "rodado"... Bola pra frente ! :wink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados