Paulo Isaac Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Este é um barco bem leve e sua autonomia é bem legal em relação a velocidade e economia. Uso este equipamento para pescar no Lago de Furnas, mas precisamente em Carmo do Rio Claro - MG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Belo conjunto Paulo... joia::: Acredito q seja um dos mais usados no País..Show mesmo. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 BigFish 5016 e Mercury 25 hp é receita de bolo, não tem erro. ::tudo:: Um conselho, para rebocar levante o motor e ponha um suporte prendendo a carreta e a rabeta do motor. Do jeito que está na foto pode prejudicar o espelho de popa do barco. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Tenho um conjunto exatamente igual...só muda a cor,o meu é preto. É impressionante a performance desse barco... Só não acho ele tão leve como falou,mas seu desempenho é bem maior doque os outros da mesma categoria e mais leves... Esse barco com esse motor voa baixo... Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Show,de barco parabens pela maquina!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Isaac Postado Novembro 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Obrigado a todos pelo incentivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Faustino Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Beleza de conjunto parceiro! Parabéns.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Belo conjunto!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Eduardo Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Paulo show de conjunto palmas:: palmas:: , eu tenho um marujo 500 plataformado, com um sea pro, eu estou na duvida se troco por um 5016, também pesco em furnas mais precisamente na região de Cristais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 E aí Paulão!!!! smile:: Tudo tranquilo??? ::tudo:: Ficou muito chique as fotos!!! A cor do seu barco é muito bonita!!!! Parabéns pelo conjunto!!!! Abraço!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado Novembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Ficou 10 o conjunto paulo, parabens. Também vou muito para Carmo, la no pontal, e também depois da ponte torta na pousada do Edson (Pousada do Campeão). abraço... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Isaac Postado Novembro 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Ficou 10 o conjunto paulo, parabens. Também vou muito para Carmo, la no pontal, e também depois da ponte torta na pousada do Edson (Pousada do Campeão). abraço... joia::: Estamos com um rancho em Itaci (Município de Carmo do Rio Claro). Ainda não está totamente ajeitado, este fim de semana vamos para lá e acho que no máximo mais dois fins de semana vai estar bala. Até!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado Novembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Qualquer dia destes encontramos por lá, sempre paro no Itaci, lá no bar do macarão. Já acampei na ilha dos bambus entre itaci e pontal do lago.Também conheçi o Ygor, que criava tilapia nas gaiolas. valeu... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Isaac Postado Novembro 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 ! Qualquer dia destes encontramos por lá, sempre paro no Itaci, lá no bar do macarão. Já acampei na ilha dos bambus entre itaci e pontal do lago.Também conheçi o Ygor, que criava tilapia nas gaiolas. valeu... :amigo: O rancho é pra um pouco pra frente do Igor, perto do Gaúcho. Com certeza nos encontraremos por lá. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado Novembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Valeu... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Isaac Postado Novembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Aí vão mais duas fotos do barco. Agora em ação!! Pescaria em Fama - MG Pousada em Areado com a família Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 bela maquina parceiro, que a mesma traga muitas alegrias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Isaac Postado Dezembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 bela maquina parceiro, que a mesma traga muitas alegrias. Valeu Emerson. Grande Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Dezembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Demais Paulo!!! Penso que como este seu, será também meu primeiro conjunto!!! Tem que começar de baixo!!! Muito bacana o conjunto! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Isaac Postado Dezembro 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Valeu Léo. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalma Postado Dezembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Ola Paulo Parabens pelo barco. palmas:: Sou de Alfenas e tenho um Big 5014 e estou satisfeito com o barco. Tenho certeza que lhe trará muitas alegrias!!!! Como esta a pescaria de Tucunaré lá em Itaci/Carmo? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ACustodio Postado Janeiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Aí vão mais duas fotos do barco. Agora em ação!! Pousada em Areado com a família Lindão hein.... é o que pretendo também: Primeiro, um motor , posteriormente, um barco... pra dar rolé com a familia nas águas de Tres Marias! Muito melhor que pegar engarrafamento nessa correria do dia a dia né! Incomparável. abração e parabéns. André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Isaac Postado Janeiro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Aí vão mais duas fotos do barco. Agora em ação!! Pousada em Areado com a família Lindão hein.... é o que pretendo também: Primeiro, um motor , posteriormente, um barco... pra dar rolé com a familia nas águas de Tres Marias! Muito melhor que pegar engarrafamento nessa correria do dia a dia né! Incomparável. abração e parabéns. André Caro colega estou para vender este meu conjunto. Me avise se interessar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Cristiano Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 ola amigo parabens pelo barco realmente e muito bonito!! espero que te de muitas alegrias e que voce fisgue varios peixes nele hehhe!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Julho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2013 ::bassboat:: lindo conjunto! escolheu bem! excelentes pescarias! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.