Rodrigo Mello Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 To pesquisando uma calça de pesca para comprar, qual destas acham melhor? MTK ou BALLYHOO. Ta MTK tava vendo uma camuflada achei legal. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ermuda-_JM Qual das duas marcas indicariam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Amigo, Eu gosto das Ballyhoo, são fininhas e confortáveis, dá pra usar tranquilo até na Amazônia, andei vendo as MTK nas lojas e achei o tecido meio grosso, fiquei com impressão de calorentas... Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Tenho essa MTK camuflada. Achei ótima. Não esquenta nada. A Ballyhoo não usei ainda. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 AS da Ballyhoo são bem mais confortáveis que as da MTK, mas a durabilidade da MTK é bem maior. o negocio é vc ir numa loja pegar nas duas e ver qual vc gosta mais. Prefiro a Ballyhoo, porém é uma calça que precisa de cuidados, não dá pra ficar abusando pq ela é um pouco frágil. Já as MTK, apesar de não vestirem tao bem e serem mais calourentas, são muito duráveis. Tenho uma aqui desde 2003 e ainda está dando pra usar tranquilamente. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Da Ballyhoo só tenho camisas e são ótimas. Calça eu tenho uma da MTK Amazon que uso em TODAS as pescarias desde 2001 e ainda dá um bom caldo. Comprei agora uma da Columbia para dar uma folga para essa MTK.rsrsrs Em tempo, são todas com as pernas removíveis virando bermuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 AS da Ballyhoo são bem mais confortáveis que as da MTK, mas a durabilidade da MTK é bem maior. o negocio é vc ir numa loja pegar nas duas e ver qual vc gosta mais. Prefiro a Ballyhoo, porém é uma calça que precisa de cuidados, não dá pra ficar abusando pq ela é um pouco frágil. Já as MTK, apesar de não vestirem tao bem e serem mais calourentas, são muito duráveis. Tenho uma aqui desde 2003 e ainda está dando pra usar tranquilamente. Abraços Exatamente e o mesmo vale para as camisas...e no meu caso prefiro as calças da MTK que aguentam mais desaforo!!! Para as camisas prefiro ballyhoo (mais frescas e leves) ou columbia... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Mello Postado Novembro 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Tenho essa MTK camuflada. Achei ótima. Não esquenta nada. A Ballyhoo não usei ainda. Abrx Ricardo. É esta mesma camuflada que estou vendo... pelo que vejo as respostas a calça Mtk esta em vantagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Usei 02 Ballyhoo em Barcelos... bem confortáveis!!! Camisas... Usei Ballyhoo e MTK... a Ballyhoo é melhor!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Calça MTK Camisa Ballyhoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Mello Postado Novembro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Da Ballyhoo só tenho camisas e são ótimas. Calça eu tenho uma da MTK Amazon que uso em TODAS as pescarias desde 2001 e ainda dá um bom caldo. Comprei agora uma da Columbia para dar uma folga para essa MTK.rsrsrs Em tempo, são todas com as pernas removíveis virando bermuda. Acho que vou fazer a escolha assim calça Mtk e camisa ballyho, presentes de natal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Não gostei das camisetas Balyhoo. ::nada:: As golas esticam td depois de umas duas lavadas, fica parecendo camisa de bebado. Hehehe... Aconteceu com as minhas. Grande abço!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Mello Postado Novembro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Não gostei das camisetas Balyhoo. ::nada:: As golas esticam td depois de umas duas lavadas, fica parecendo camisa de bebado. Hehehe... Aconteceu com as minhas. Grande abço!!! :amigo: Qual vc ta usando e indicaria? visto que as camisas ballyhoo tão na frente nas opiniões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Bom dia Rodrigo!! Como lhe falei, eu comprei as "camisetas" Ballyhoo e não aprovei. camisa nunca usei. Camisas eu uso MTK, são um pouco mais grossas sim, mas a durabilidade é sem comentarios. ::tudo:: Calças eu iria de MTK pelo mesmo motivo. A tal da cardume até da um caldo, mas a durabilidade não é mto boa. Mas ai vai de pescador para pescador. No caso da Ballyhoo que comprei, posso ter levado azar, pois tem mta gente que gosta mto. Mas a minha opinião, camisetas Ballyhoo nao compro nunca mais, camisas tenho interesse em comprar para testar. Grande abço!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Mello Postado Novembro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 AS da Ballyhoo são bem mais confortáveis que as da MTK, mas a durabilidade da MTK é bem maior. o negocio é vc ir numa loja pegar nas duas e ver qual vc gosta mais. Prefiro a Ballyhoo, porém é uma calça que precisa de cuidados, não dá pra ficar abusando pq ela é um pouco frágil. Já as MTK, apesar de não vestirem tao bem e serem mais calourentas, são muito duráveis. Tenho uma aqui desde 2003 e ainda está dando pra usar tranquilamente. Abraços Como tu disse o certo seria ir na loja, mas aqui onde moro apesar de ser uma cidade banhada por 2 rios e muitos pescadores não existe uma loja de pescaboa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Amigo, Eu gosto das Ballyhoo, são fininhas e confortáveis, dá pra usar tranquilo até na Amazônia, andei vendo as MTK nas lojas e achei o tecido meio grosso, fiquei com impressão de calorentas... Abs. :amigo: Eu uso ballyhoo sao otimas e fresquinhas!!!! experimente elas vale muito a pena. Nunca usei calça mtk mas eu tenho a impressao que o tecido é meio grosso, mas nao sei é apenas uma impressao hahahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Mello Postado Janeiro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Amigo, Eu gosto das Ballyhoo, são fininhas e confortáveis, dá pra usar tranquilo até na Amazônia, andei vendo as MTK nas lojas e achei o tecido meio grosso, fiquei com impressão de calorentas... Abs. :amigo: Eu uso ballyhoo sao otimas e fresquinhas!!!! experimente elas vale muito a pena. Nunca usei calça mtk mas eu tenho a impressao que o tecido é meio grosso, mas nao sei é apenas uma impressao hahahahahah Bom comprei a MTK pelas indicações, gostei muito da calça. so não usei ainda esperando a pesca abrir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Fevereiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Essas duas marcas são extremamente boas, qualquer uma delas que você comprar não irá se arrepender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Fevereiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Companheiro Por que roupa camuflada? Isto é coisa para forças armadas ou caçadores. Para pesca não faz sentido! Quando às roupas, calça e camisa, se vc pesquisar verá que comparando preços que as Columbia tem valores aproximados. Quanto à qualidade, no meu ponto de vista, são melhores, além de serem mais leves, algumas são produzidas com fotoprotetores e até mais bonitas (gosto pessoal). :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 eu prefiros as camisas e calças Ballyhoo,estão fantásticas ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Também tenho calças da MTK há alguns anos e são bem resistentes. Nada a reclamar. Agora camisa..... Columbia sem pensar 2x joia::: joia::: Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Mello Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Galera... com ajuda de vcs fui na MTK gostei muito da calça.. chique no úrtimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 MTK é uma ótima marca!! Tanto para calças quanto para camisas, principalmente as Ski!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.