Henrique Oliveira Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 AMIGOS É COM MUITO PRAZER QUE ENVIO ESSE MINI RELATO "VIDEO" DA 7º ETAPA (Castanhão) DO II CIRCUITO APEECE (Associação de Pesca Esportiva do Estado do Ceará) DE PESCA ESPORTIVA. ::fisherman 19 de Novembro de 2011 ::fishing NOSSA EQUIPE TUCUNAS BRASIL FISHING TEAM, FICOU EM 2º COLOCADO, alegre:: danca:: CAMPEONATO QUE CONTAVA COM MAIS DE 18 EQUIPES (MAIS DE 50 PESCADORES)... BRAÇÃO :amigo: E FIQUEM C/ DEUS!!! http-~~-//www.youtube.com/watch?v=8YUMqDaeDHY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Que beleza, campeonato lotado!! assim que der vou me afiliar e participar desses campeonatos!! parabéns pela colocação!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Belas imagens, e parabéns pela colocação no campeonato.. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 SHOW Henrique!! Fiquei sabendo do resultado, bom dimais pela primeira participação hein!!! Como o Joelson disse, tu já está chamando od Tucunas do Castanhão pelo nome neh? kkkkk Bração parceiro, ano que vem quero participar de uma etapa ai com vcs... ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Mtooo legal o video e parabéns pela premio !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Bacana demais... parabéns... pelos peixes e pelo campeonato... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Parabens a APEECE pela organização do evento, e parabens para vcs pelo resultado. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Show Henrique, ::tudo:: parabens aos 3 parceiros :amigo: do TBFT (Henrique, Romulo e Leo). Voces merecem, show de Video e parabens pela integracao dos parceiros palmas:: palmas:: . forte Abs, :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Novembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Beleza de torneio, Henrique. Parabens a voces pela participação e pelo resultado da equipe. Parece que vi o Yuri em uma das fotos; se for ele mesmo, mande um grande abraço a ele, grande parceiro de pesca. Abrx, Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Dezembro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Top em parceiro.. Parabéns pelo vice campeonatado... Os tucunas do Castanhão vc ja sabe até o CPF em panga.... Parabens.... Um dia eu ainda vou conhecer esse castanhão. Dizz Panguinhaaaaaaaa!!! :gorfei: Valeu meu amigo, é nox... é tbft!!! ::tudo:: danca:: danca:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Dezembro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Que beleza, campeonato lotado!! assim que der vou me afiliar e participar desses campeonatos!! parabéns pela colocação!! Campeonato foi showw... ::tudo:: Isso Eduardo, se afilia lá na APEECE ::tudo:: , vale muito apena ::tudo:: , só tem gente boua lá!! ::tudo:: bração!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Dezembro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Belas imagens, e parabéns pela colocação no campeonato.. Abraço. Brigadão Seu João!! ::tudo:: bração!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Dezembro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 SHOW Henrique!! Fiquei sabendo do resultado, bom dimais pela primeira participação hein!!! Como o Joelson disse, tu já está chamando od Tucunas do Castanhão pelo nome neh? kkkkk Bração parceiro, ano que vem quero participar de uma etapa ai com vcs... ::tudo:: :amigo: Valeu Bruca... ::tudo:: Ano que vem venha mermo... ::tudo:: Te espero meu amigoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Dezembro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Mtooo legal o video e parabéns pela premio !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Felipão!! ::tudo:: bração! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Dezembro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Bacana demais... parabéns... pelos peixes e pelo campeonato... joia::: Valeeuuuu Andrezão!! ::tudo:: bração! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Dezembro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Parabens a APEECE pela organização do evento, e parabens para vcs pelo resultado. Abs Dini Brigadão parceiroo!! ::tudo:: bração! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Dezembro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Show Henrique, ::tudo:: parabens aos 3 parceiros :amigo: do TBFT (Henrique, Romulo e Leo). Voces merecem, show de Video e parabens pela integracao dos parceiros palmas:: palmas:: . forte Abs, :amigo: Brigadão meu amigo Tripinhaaa!! :gorfei: joia::: bração por traz kbraa!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Dezembro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Beleza de torneio, Henrique. Parabens a voces pela participação e pelo resultado da equipe. Parece que vi o Yuri em uma das fotos; se for ele mesmo, mande um grande abraço a ele, grande parceiro de pesca. Abrx, Ricardo. Brigadão Ricardoo!! ::tudo:: ::tudo:: É o Yuri sim, ele nosso amigo e parceiroo!! ::tudo:: bração e deixa comigo que passo o recado p/ ele!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.