Rogerio Severino Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 OLA PESSOAL ESSA EU FIZ PARA MIM BLANK SHIKARI 8 - 14 LIBRAS ACTION - FAST LENGHT - 5'5'' PASSADORES FUJI ALCONAITE IMAGEM TUCUNARE AÇU COM HELICE NA BOCA by KID OCELOS EXCLUSIVO RSCUSTOM TUCUNARE AÇU COM A HELICE NA BOCA E COLOQUEI UMA LINHA PARA FICAR MAIS REALISTA http://img33.imageshack.us/img33/3775/dsc00719b.jpg http://img15.imageshack.us/img15/1622/dsc00715ax.jpg http://img528.imageshack.us/img528/6483/dsc00718m.jpg http://img833.imageshack.us/img833/4258/dsc00714lu.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Serviço de 1ª qualidade!!! mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Belo caniço,fico besta é com esses trançados de voces(rod building profissionais) show parceiro ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Novembro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Valeu jean muito obrigado um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Novembro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Muito obrigado joelson um grande abraço valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Novembro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Obrigado alex esse trançado eu fiz um tipo de trevo de 4 folhas para dar sorte rsrsrs , o tucuna nela ja esta pego um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Ficou excelente! ::tudo:: Eu tenho apanhado um bocado dos adesivos. lacou:: Mais um trabalho de 1ª. palmas:: Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Novembro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Ola Cleison obrigado pelos elogios , mas porque vc tem apanhado com os adesivos, um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Ola Cleison obrigado pelos elogios , mas porque vc tem apanhado com os adesivos, um grande abraço As minhas eu imprimo em jato de tinta. Eu tenho usado a etiqueta adesiva plástica. Mas não assenta perfeitamente. E depois que passa a resina é que o negócio enrola. Começa a levantar as bordas. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Novembro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Grande Cleison , aqui eu uso de tudo papel foto para jato de tinta e laser colorida , e adesivos de vinil para impresao a jato de tinta , pois ja tem adesivo de vinil cromado e dourado, quando eu imprimo no papel foto os tucunas eu recorto com lamina de busturi as bordas ficam brancas ai eu passo caneta de escrever em cd preta para tirar a parte branca do papel devido o corte , para colar eu passo cola branca escolar e muito boa , ai para finalizar passo o preservador de cor , da um efeito brilhante , olha isso quando eu imprimo na laser, se for na jato de tinta antes de recortar o desenho ou o nome ai eu passo o preservador e sigo o mesmo passo anterior , com um pincel vc passa cola atras da imagem e assenta no blank sempre passe preservador para nao ter esse problema de enrolar os adesivos pois ele sela a imagem, espero ter te ajudado um grande abraço e qualquer duvida vc me fala ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Grande Cleison , aqui eu uso de tudo papel foto para jato de tinta e laser colorida , e adesivos de vinil para impresao a jato de tinta , pois ja tem adesivo de vinil cromado e dourado, quando eu imprimo no papel foto os tucunas eu recorto com lamina de busturi as bordas ficam brancas ai eu passo caneta de escrever em cd preta para tirar a parte branca do papel devido o corte , para colar eu passo cola branca escolar e muito boa , ai para finalizar pasdo preservador de cor , da um efeito brilhante , olha isso quando eu imprimo na laser, se for na jato de tinta antes de recortar o desenho ou o nome ai eu passo o preservador e sigo o mesmo passo anterior , com um pincel vc passa cola atras da imagem e assenta no blank sempre passe preservador para nao ter esse problema de enrolar os adesivos pois ele sela a imagem, espero ter te ajudado um grande abraço e qualquer duvida vc me fala ::tudo:: ::tudo:: Rogério, Não tenho nem como agradecer a ajuda! ::tudo:: Muito gentil de sua parte compartilhar a sua técnica. Vou tentar nas próximas. mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Abração e muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Novembro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Valeu cleison se precisar estamos ai um grande abraço ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Novembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 palmas:: Grande Cleison , aqui eu uso de tudo papel foto para jato de tinta e laser colorida , e adesivos de vinil para impresao a jato de tinta , pois ja tem adesivo de vinil cromado e dourado, quando eu imprimo no papel foto os tucunas eu recorto com lamina de busturi as bordas ficam brancas ai eu passo caneta de escrever em cd preta para tirar a parte branca do papel devido o corte , para colar eu passo cola branca escolar e muito boa , ai para finalizar pasdo preservador de cor , da um efeito brilhante , olha isso quando eu imprimo na laser, se for na jato de tinta antes de recortar o desenho ou o nome ai eu passo o preservador e sigo o mesmo passo anterior , com um pincel vc passa cola atras da imagem e assenta no blank c de enrolar os adesivos pois ele sela a imagem, espero ter te ajudado um grande abraço e qualquer duvida vc me fala ::tudo:: ::tudo:: Grande Companheiro Como gosto de tirar sarro, o farei depois de cumprimentá-lo pelo belíisimo trabalho. Vc está de parabéns, O meu amigo Kid Ocelos é um mestre e, mais uma vez, demonstrou sua qualidade. Vc caprichou palmas:: Agora o sarro rindo3:: "passo o preservador"...não seria uso o preservativo doeu:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Novembro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Ola carlos em primeiro lugar obrigado , e o kid e uma cara fantastico , ele fez varios tucunas para mim , e ja consertei o erro :gorfei: :gorfei: joia::: mas eu escrevi pasdo o preservador ( falta de leitura ) valeu um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.