GM_Veraneio Postado Janeiro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2008 Olá amigos, Nome: Willian; Idade: 37; Profissão: Servidor Público. Sempre gostei de acampar, passear por trilhas e conhecer lugares que proporcionassem contato com a natureza, cachoeiras e etc. Quando criança pescava com meu pai em riozinhos com varinha de bambu, um belo dia pensei, se acampo e sempre gostei de pescar, porque não investir em pescarias? Foi ai que comecei a acampar à beira de represas e rios. Estou aprendendo a pescar há cerca de um ano e meio, ultimamente comecei a fazer amigos que tem barco e pescar com eles. Também tenho alugado barcos em represas. Finalmente comprei meu barco. Acredito que agora aprenderei a pescar mesmo. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Janeiro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2008 Fala GM. Bem vindo e fique a vontade que a turma é 10. (claro que sempre tem exceções) rsrsrs Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Janeiro 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2008 Bem vindo GM_Veraneio! Sua história se parece muito com a minha. Qualquer dia vamos combinar de pescar juntos. Eu pesco com minha família e você? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM_Veraneio Postado Janeiro 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Seja bem vindoGM_VERANEIO, aproveite e faça algum relato de suas pescarias... Onde costuma pescar? abraços Obrigado a todos pelas boas vindas. Joelsondf, costumo pescar em Corumbá IV, rio verde em Padre Bernardo e rio paracatu. Espero ampliar e conhecer serra da mesa na semana santa. Claudiodedeus, pesco geralmente com minha namorada, às vezes com alguns amigos mas eles não são pescadores, são campistas que estou tentando transformar em pescadores. Quando pudermos, será um prazer conhecê-lo e poder pescar contigo. Walther, obrigado pela força. Abraço a todos, no carnaval estarei em Corumbá IV, no ligeirinho. Caso estejam por lá poderíamos nos conhecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Estamos combinando, veja o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Grande Willian, seja muito bem vindo. Não deixe de postar umas fotos ou relatos destes acampamentos, que tanto gosto também. Seja participativo, a casa é tua. Xande. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Euripedes Borges Postado Janeiro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2008 Grande William: Seja realmente bem vindo. Eu cheguei agora a pouco tambem e estou me enturmando. Você já está um pouco melhor que eu pois já foi pescar por aí e já tem até barco. Olha, estou procurando espaço para conhecer os lugares e locais, para ver se e como investirei em infra-estrutura. Por enquanto, procuro tambem companheiros para uma trucada pois gosto muito. Grande abraço e ate uma oportunidade. Euripedes Borges. PS: Porque o GM Veraneio? Não vai me dizer que você tem um "troço" daqueles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Postado Fevereiro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2008 Não sei a data que vc começou a participar da turma, mas mesmo assim sejas bem vindo em nosso meio, que vc poste muitas mensagem de que póssamos compartilhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.