Fernando Braga Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Fim de semana de 18 e 19.Nov no Castelinho em São Pedro. Olha ai parte da Turma, os demais estavam espalhados pelos 6 lagos do Castelinhos, alguns bem grandes. By efmbraga at 2011-11-22 Muitos, inclusive eu, pela primeira vez nos encontrávamos. O maior lago By efmbraga at 2011-11-22 By efmbraga at 2011-11-22 By efmbraga at 2011-11-22 By efmbraga at 2011-11-22 Uma das pessoas mais importantes do pesqueiro: o Orlando com o carrinho com o qual circula o pesqueiro (note a caixa com “refrigerantes” gelados no carrinho) By efmbraga at 2011-11-22 Importante: ao entrar no pesqueiro Você recebe um crachá onde são anotados os pedidos ... não tem bebida destilada e tem um limite de 5 latas de cerveja per capita ... usei o meu e o da Eliana, é claro). Fui para o lago das tilápias, matrinchãs e ... sei lá mais o que ... vi até tucunaré pequeno passeando ao longo da margem. Nenhum dos lagos é totalmente especializado ... uns tem os redondões e piraíbas, em outros predominam outras espécies ... o forte do Castelinho são os “tampas de bueiro” e as piraras de grande porte. Eu levei equipamento leve (não UL, que não sou louco - só pareço) então fiquei naquele primeiro. By efmbraga at 2011-11-22 O que tinha de lambari de bom porte, não era brincadeira ... como estava usando ração como isca ... não deram mole e mesmo com anzol Maruseigo 12, batiam direto e atrapalhavam pegar as maiores. By efmbraga at 2011-11-22 By efmbraga at 2011-11-22 De repente uma entrada maior ... uma matrinchã ... saltos, adrenalina a toda pois a linha era fluorcarbono 8lb (vara 14lb) ... Minha filha começou a filmar depois dos primeiros saltos e registrou os últimos segundos e o último salto quando a fdp cortou a linha ... http-~~-//www.youtube.com/watch?v=Gj1ps1-dbC8&feature=feedwll Coloquei um pequeno empate de aço flexível preto, mas entrou só lambari ... “ô” praga. Nada de fundo sem bóia, só na superfície, com bóia e empate curto. Assim foi sábado. Domingo, só de manhã, pois após o almoço voltaríamos para São Paulo (190km com risco de rush). Tentei várias IA sem sucesso ... só lambari na ração ... muitos ... e eu vendo vultos grandes atacando a ceva na superfície ... Com o empate ... nada de grande ... com pernada de fluorcarbono 10lb ... além dos lambaris bateram maiores 2 vezes, e 2 vezes a pernada foi cortada ... “irra”. O local é muito bonito O almoço no Castelinho é self service e muito bom (R$32,00/kg). Outras amenidades. Ficamos na Pousada dos Sonhos muuuuuuuuuuuito perto, simples, simpática, excelente preço ... se for no Castelinho, São Pedro ou Águas de São Pedro e não quiser luxo, fica lá (fala com a Viviane). São Pedro tem o famoso Dogão que é excelente, mas gostei mais do Dog Time, delivery entregue na Pousada dos Sonhos (a Viviane providencia). 190 km para ir ... fomos no meio da sexta, 190 km para voltar, agora o trecho dentro de Piracicaba é um verdadeiro “porre” ... importaram o congestionamento de São Paulo. A Turma, amigos do Pescaki, que foram atrás dos grandões, se deram muito bem ... Excelente fim de semana com minha esposa By efmbraga at 2011-11-22 minha filha menor http://img851.imageshack.us/img851/9013/dsc01405u.jpg By efmbraga at 2011-11-22 meu genro http://img6.imageshack.us/img6/6761/dsc01404l.jpg By efmbraga at 2011-11-22 e uns habitantes local http://img40.imageshack.us/img40/1277/dsc01427z.jpg By efmbraga at 2011-11-22 http://img641.imageshack.us/img641/4966/dsc01438no.jpg By efmbraga at 2011-11-22 http://img412.imageshack.us/img412/3559/dsc01439xp.jpg By efmbraga at 2011-11-22 foi isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Boa Fernando.... também gosto muito de pescar com molinete, ainda mais se for UL!! joia::: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Q show de passeio, Fernando. E pela cara da turma todo mundo pegou bons peixes..hehee.. Belas fotos...parabéns. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Boa Fernando.... também gosto muito de pescar com molinete, ainda mais se for UL!! joia::: Abração! Léo, eu não arrisquei UL (nisto uso vara até 4lb e até 6lb) e lp mono ou fluor de 4lb, 6lb e 8lb (multi 10lb), pois lá a coisa é brava mesmo (só não sabia quanto).Meu erro foi não usar na pernada do anzol, um fluor de diâmetro maior. Mas ... valeu a festa ... inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Q show de passeio, Fernando. E pela cara da turma todo mundo pegou bons peixes..hehee.. Belas fotos...parabéns. palmas:: Olá Fabrício!O pessoal que foi preparado para os "monstros" do local, se deram muito bem. Eram varas de 60lb para muito mais e linha 0,80 também para mais ... e muitas linhas estouradas ... Agora a diversão ... difícil reproduzir ... Até que não é muito longe ... mas atravessar Piracicaba é um "porre" ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 top o passeio parceiro... Encontrar a turma não tem preço Parabéns... Olá Joelson!O passeio foi realmente muito bom ... a própria viagem, passando por regiões de relevos e uso do solo diferentes, propiciou paisagens muito bonitas ... legal:: O encontro com amigos que eram apenas virtuais também foi fantástico ... não conversamos muito ... pouco o tempo e um bando de fominhas para pescar (eu inclusive). :gorfei: Tirando o trecho em Piracicaba (engoliu a rodovia) foi tudo muito bom ... inclusive a volta ... sem rush na entrada em São Paulo. Faltaram nossa filha mais velha e o marido ... eles não pescam ... acho que é defeito nos DNAs lingua2:: Brincadeirinha ... amamos eles :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.