Ferrer Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Galera, como pressao atmosferica , lua etc influenciam muito no nosso esporte pretendo adquirir um relogio que me de essas informacoes : tenho esta opcao abaixo: alguem tem um bom palpite ? http://www.casio.com.br/wat/watch_detai ... -7V&n=1046` grato a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 O relógio é show, o problema é encontrá-lo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferrer Postado Novembro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 lamana, no amazon eu achei , to me cocando !! falou . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 lamana, no amazon eu achei , to me cocando !! falou . Ops ... qual o preço lá?Desde já obrigado e inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferrer Postado Novembro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 ola fernando o preco esta u$ 233,00 grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 No ebay tem de toneladas... ::tudo:: Comprei o meu lá. lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.