Léo Postado Novembro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Conhecendo o troféu: kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Novembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Acho que o atual trofeu não vai satisfazer o carocinho, melhor mandar fazer um novo tamanho extra G. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Novembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 IMPORTANTE ... O RESPONSÁVEL PELA ENTREGA DO CACETÃO GOLD, VULGO TROFÉU PIROCA, FAVOR RETIRAR AS GARATÉIAS ANTES DE ENTREGAR O PREMIO AO AMIGO CAROCINHO !!!! Não queremos que ele fique como os rapazes das fotos: http://fotos.sapo.pt/O9Q3J9fze8zco9qp9dhE/ http://fotos.sapo.pt/7lCC2W7Wzr5qZGfJuG8B/340x255 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Novembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sacanagem demais!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Carocinho não versão garoto propaganda... Nextu!!!! Hilario!!!!!!!!!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Quem seria o Batman??????????? http://www.humorbabaca.com/videos/batman-e-robin-nextu Link: http://www.humorbabaca.com/videos/batman-e-robin-nextu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 blink:: blink:: blink:: Que que isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Novembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Carocinho não versão garoto propaganda... Nextu!!!! Hilario!!!!!!!!!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Quem seria o Batman??????????? http://www.humorbabaca.com/videos/batman-e-robin-nextu Link: http://www.humorbabaca.com/videos/batman-e-robin-nextu Esse vídeo do Popper ficou a cara do CAROCINHO... quem conhece ele pessoalmente sabe do que eu to falando... MUITO parecido mesmo... ahhhhahhahaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Novembro 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Novembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Inveja nao mata, mais machuca ! Bando de invejosos ! Léo, Marcelo Siqueira, Poper , Ferreira, Max... Podem aguardar, o de vcs ta guardado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Eu quero só ver é depois da festa!!! diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 ATENÇÃO!!!! Pelas palavras do carocinho, acredito que o mesmo não esteja se sentindo bem "Inveja nao mata, mais machuca". Pq alem do mais isso é Bullying, discriminação e uma serie de outras coisas que temos hj em dia. Então venho solicitar a todos que parem com os posts. Ate a festa!!! diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Novembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 ATENÇÃO!!!! Pelas palavras do carocinho, acredito que o mesmo não esteja se sentindo bem "Inveja nao mata, mais machuca". Pq alem do mais isso é Bullying, discriminação e uma serie de outras coisas que temos hj em dia. Então venho solicitar a todos que parem com os posts. Ate a festa!!! diabo:: diabo:: diabo:: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bulying? Discriminacao ? kkkkk Isso e só brincadeira, eu nao to nem ai, eu acho e graca... Pode ficar tranquilo Popper, PODE JUNTAR TODO MUNDo que nao dao conta de me tirar do sério, sou o cara mais tranquilo do mundo ! kkkkkkkkk O Popper ficou com medo do Carocinho lalalala seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Novembro 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Que nada!!!! Ele Está "machucado" pq o Batman não vai pra festa!!! Saudades do amor dele. hsuahusahushuahsua Coitado do Xande que terá de aguentar ele lamentando a saudade dos caras do Só Piraíbas e do Batman love:: love:: love:: love:: love:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: O muleke é gente fina demais e está aprovada a zueira! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Novembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Que nada!!!! Ele Está "machucado" pq o Batman não vai pra festa!!! Saudades do amor dele. hsuahusahushuahsua Coitado do Xande que terá de aguentar ele lamentando a saudade dos caras do Só Piraíbas e do Batman love:: love:: love:: love:: love:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: O muleke é gente fina demais e está aprovada a zueira! ::tudo:: kkkkkkkkkkkkkkkkkk oce nao presta ! kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Novembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 ATENÇÃO!!!! Pelas palavras do carocinho, acredito que o mesmo não esteja se sentindo bem "Inveja nao mata, mais machuca". Pq alem do mais isso é Bullying, discriminação e uma serie de outras coisas que temos hj em dia. Então venho solicitar a todos que parem com os posts. Ate a festa!!! diabo:: diabo:: diabo:: KKKKKKK O Popper quer tomar o TROFEU Piroca de mim! Tudo isso e vontade de ter o trofeu pra vc Popper ?! hehehhee :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Inveja nao mata, mais machuca ! Bando de invejosos ! Léo, Marcelo Siqueira, Poper , Ferreira, Max... Podem aguardar, o de vcs ta guardado... Muita calma CAROCINHO, voce ainda é novo tem muito tempo pela frente, de uma olhadinha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 ATENÇÃO!!!! Pelas palavras do carocinho, acredito que o mesmo não esteja se sentindo bem "Inveja nao mata, mais machuca". Pq alem do mais isso é Bullying, discriminação e uma serie de outras coisas que temos hj em dia. Então venho solicitar a todos que parem com os posts. Ate a festa!!! diabo:: diabo:: diabo:: KKKKKKK O Popper quer tomar o TROFEU Piroca de mim! Tudo isso e vontade de ter o trofeu pra vc Popper ?! hehehhee :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Caroço não tem nada a ver com a isca blablabla... Negocio é o seguinte, esse ano já tivemos problemas d+ por causa de determinadas falas aqui no site. As vezes como escrevemos, passamos uma ideia diferente do que realmente é. Quando vi sua frase que machuca fiquei preocupado. Eu não gosto desse tipo de coisa, sou o cara mais light do mundo, gosto de uma brincadeira como todo mundo, mas tudo tem limite e jamais gostaria que uma pessoa ficasse chateada por causa desse tipo de brincadeira. Como não te conheço achei que poderíamos ter passado do limite. Então como um bom entendedor um pingo é letra, tava na hora de parar. No mais fico feliz que vc levou tudo na boa..... Forte abraço e ate sabado ou sexta!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 ATENÇÃO!!!! Pelas palavras do carocinho, acredito que o mesmo não esteja se sentindo bem "Inveja nao mata, mais machuca". Pq alem do mais isso é Bullying, discriminação e uma serie de outras coisas que temos hj em dia. Então venho solicitar a todos que parem com os posts. Ate a festa!!! diabo:: diabo:: diabo:: KKKKKKK O Popper quer tomar o TROFEU Piroca de mim! Tudo isso e vontade de ter o trofeu pra vc Popper ?! hehehhee :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Caroço não tem nada a ver com a isca blablabla... Negocio é o seguinte, esse ano já tivemos problemas d+ por causa de determinadas falas aqui no site. As vezes como escrevemos, passamos uma ideia diferente do que realmente é. Quando vi sua frase que machuca fiquei preocupado. Eu não gosto desse tipo de coisa, sou o cara mais light do mundo, gosto de uma brincadeira como todo mundo, mas tudo tem limite e jamais gostaria que uma pessoa ficasse chateada por causa desse tipo de brincadeira. Como não te conheço achei que poderíamos ter passado do limite. Então como um bom entendedor um pingo é letra, tava na hora de parar. No mais fico feliz que vc levou tudo na boa..... Forte abraço e ate sabado ou sexta!!!! POPPITO, já foi falado para tirar as GARATÉIAS.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Novembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 ATENÇÃO!!!! Pelas palavras do carocinho, acredito que o mesmo não esteja se sentindo bem "Inveja nao mata, mais machuca". Pq alem do mais isso é Bullying, discriminação e uma serie de outras coisas que temos hj em dia. Então venho solicitar a todos que parem com os posts. Ate a festa!!! diabo:: diabo:: diabo:: KKKKKKK O Popper quer tomar o TROFEU Piroca de mim! Tudo isso e vontade de ter o trofeu pra vc Popper ?! hehehhee :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Caroço não tem nada a ver com a isca blablabla... Negocio é o seguinte, esse ano já tivemos problemas d+ por causa de determinadas falas aqui no site. As vezes como escrevemos, passamos uma ideia diferente do que realmente é. Quando vi sua frase que machuca fiquei preocupado. Eu não gosto desse tipo de coisa, sou o cara mais light do mundo, gosto de uma brincadeira como todo mundo, mas tudo tem limite e jamais gostaria que uma pessoa ficasse chateada por causa desse tipo de brincadeira. Como não te conheço achei que poderíamos ter passado do limite. Então como um bom entendedor um pingo é letra, tava na hora de parar. No mais fico feliz que vc levou tudo na boa..... Forte abraço e ate sabado ou sexta!!!! POPPITO, já foi falado para tirar as GARATÉIAS.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ceis num são gente não :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 ATENÇÃO!!!! Pelas palavras do carocinho, acredito que o mesmo não esteja se sentindo bem "Inveja nao mata, mais machuca". Pq alem do mais isso é Bullying, discriminação e uma serie de outras coisas que temos hj em dia. Então venho solicitar a todos que parem com os posts. Ate a festa!!! diabo:: diabo:: diabo:: KKKKKKK O Popper quer tomar o TROFEU Piroca de mim! Tudo isso e vontade de ter o trofeu pra vc Popper ?! hehehhee :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Caroço não tem nada a ver com a isca blablabla... Negocio é o seguinte, esse ano já tivemos problemas d+ por causa de determinadas falas aqui no site. As vezes como escrevemos, passamos uma ideia diferente do que realmente é. Quando vi sua frase que machuca fiquei preocupado. Eu não gosto desse tipo de coisa, sou o cara mais light do mundo, gosto de uma brincadeira como todo mundo, mas tudo tem limite e jamais gostaria que uma pessoa ficasse chateada por causa desse tipo de brincadeira. Como não te conheço achei que poderíamos ter passado do limite. Então como um bom entendedor um pingo é letra, tava na hora de parar. No mais fico feliz que vc levou tudo na boa..... Forte abraço e ate sabado ou sexta!!!! POPPITO, já foi falado para tirar as GARATÉIAS.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ceis num são gente não :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Nois e pescador, nois sumo tucunas do cerrado.ONDE TEM TUCUNAS DO CERRADO, ALCOOL GEL VIRA PATE AGUARDA O QUE TE ESPERA :gorfei: :gorfei: :amigo: palmas:: danca:: surtei:: doeu:: praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Carocinho, segura, esse é pra vc garoto. :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Muito bacana a dança. Esse Marquinhos não cria juizo.....rsssss Agora.... só vai pro araguaia quem é teimoso. Lá, só em pesqueiro muito bem cevado... Eu já desisti de aquilo ali. grande abraço. marly Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 daquilo (leia-se) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 ATENÇÃO!!!! Pelas palavras do carocinho, acredito que o mesmo não esteja se sentindo bem "Inveja nao mata, mais machuca". Pq alem do mais isso é Bullying, discriminação e uma serie de outras coisas que temos hj em dia. Então venho solicitar a todos que parem com os posts. Ate a festa!!! diabo:: diabo:: diabo:: KKKKKKK O Popper quer tomar o TROFEU Piroca de mim! Tudo isso e vontade de ter o trofeu pra vc Popper ?! hehehhee :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Caroço não tem nada a ver com a isca blablabla... Negocio é o seguinte, esse ano já tivemos problemas d+ por causa de determinadas falas aqui no site. As vezes como escrevemos, passamos uma ideia diferente do que realmente é. Quando vi sua frase que machuca fiquei preocupado. Eu não gosto desse tipo de coisa, sou o cara mais light do mundo, gosto de uma brincadeira como todo mundo, mas tudo tem limite e jamais gostaria que uma pessoa ficasse chateada por causa desse tipo de brincadeira. Como não te conheço achei que poderíamos ter passado do limite. Então como um bom entendedor um pingo é letra, tava na hora de parar. No mais fico feliz que vc levou tudo na boa..... Forte abraço e ate sabado ou sexta!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Larga de ser bobo ! Se alguem comecou me zuar ( Marcelo Siqueira, Max ) e porque me conhecem e sabem que por mais que tentem jamais irei apelar ! hehehehehe Aqui vcs podem TENTAR TENTAR TENTAR TENTAR TENTAR, que nunca me tiraram do sério, o máximo que tirarao de mim serao minhas gargalhadas, eu acho e graca de tudo isso ! hehehehe Agora, Vc preocupado, acho que ta querendo o trofeu pra vc hei ?! seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.