Bruca Postado Novembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Ai galera que coisinha linda!! A Rapala acaba de lançar mais uma linha de varas de ótima qualidade. Fabricadas em grafite de alto módulo HM65, as varas Rapala da série R-TYPE são uma das mais leves do mundo. As varas R-TYPE tem um sistema de balanceamento no cabo, passadores Fuji em alconite. Cabos ergonômicos no mais nobre E.V.A. Todo esse trabalho é para garantir uma boa pescaria ! Veja o depoimento abaixo: "Impressionante a leveza desta nova séria da Rapala, que faz com que a vara seja um componente quase imperceptível na mão do pescador . A resistência do novo super Grafite HM-65 agregado a um blank super fino transforma arremessos em disparos ultra precisos e garante todas a capturas sem que haja o mínimo de ruptura" Rubens ´´Rubinho´´ de Almeida Prado Modelo: Type-R Carretilha Ação: Rapida Resistencia: 8 a 17 lbs Comprimento: 5´6´´ (1,68 metros) Lure Wt: 1/4 a 5/8 oz (18 gramas) Na buriman já tem pra vender.... ::fisherman http://www.buriman.com.br/detalhes.asp? ... dProd=3996 Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Só esse cabo que não me agrada. No trabalho com as zaras, fica batendo no meu antebraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Novembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Bruca san, elas vieram pra substituir as shift, que sairam de linha. São de fato varas muito boas, leves e bastante resistentes! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Será minha próxima :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Bruca san, elas vieram pra substituir as shift, que sairam de linha. São de fato varas muito boas, leves e bastante resistentes! Abração! Já tem pra vender lá na feira Leo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Novembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Bruca san, elas vieram pra substituir as shift, que sairam de linha. São de fato varas muito boas, leves e bastante resistentes! Abração! Já tem pra vender lá na feira Leo? Bruca, qdo eu saí de férias o Mauro já tinha encomendado essa vara.... não sei se chegou! Eu volto a trabalhar essa semana e vejo pra vc, ok? Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Bruca san, elas vieram pra substituir as shift, que sairam de linha. São de fato varas muito boas, leves e bastante resistentes! Abração! Já tem pra vender lá na feira Leo? Bruca, qdo eu saí de férias o Mauro já tinha encomendado essa vara.... não sei se chegou! Eu volto a trabalhar essa semana e vejo pra vc, ok? Abração! Essa galera não perde tempo!!!!!!!! Quando chegar avisa que eu vou dar um olhadinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Novembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 To pensando em pegar uma dessas 25lbs pra amazonia... oq vcs acham?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Pessoal, já temos elas na loja. Nas seguintes configurações... 5'3 14 lb, 5'6 17 lb, 5'6 20 lb e 5'8 25 lb. Todas de ação bem rápida e preço abaixo do praticado na falecida shift. Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Opa passo lá pra conferir até o FDS... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Pessoal, já temos elas na loja. Nas seguintes configurações... 5'3 14 lb, 5'6 17 lb, 5'6 20 lb e 5'8 25 lb. Todas de ação bem rápida e preço abaixo do praticado na falecida shift. Abraços a todos! Qual o preço da 5.3 14lb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Pessoal, já temos elas na loja. Nas seguintes configurações... 5'3 14 lb, 5'6 17 lb, 5'6 20 lb e 5'8 25 lb. Todas de ação bem rápida e preço abaixo do praticado na falecida shift. Abraços a todos! Qual o preço da 5.3 14lb? Tenho interesse tbm ... se puder me enviar uma MP ! 14lbs e 17lbs Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.