Ir para conteúdo

Posts Recomendados

ESSA CUSTOMIZAÇÃO DA CUSTOMBYMARCO ENTREGUE NO DIA 24/01/2008, PARA UM CLIENTE QUE PRESENTEOU SUA ESPOSA E PARCEIRA DE PESCA.

Imagem Postada

Esse fore greep criado por nós, com componentes Fuji e CUSTOMBYMARCO, cabo com butt, winding cheq e cheq ring em alumínio CUSTOMBYMARCO, todos combinando com a cor do detalhe do fore greep, inclusive combinando o chevron com a cor predominantes que é o roxo.

Blank Shikari de 10-20 libras, fast 5.6".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marco...mais uma linda vara no mercado, e seja muito bem vindo a área dos rôlasbuiders...kkkk... :mrgreen:

Eu tb sou um curioso...não faço idéia de q marca de blank realmente é boa...Sei q quanto mais carbono na vara, melhor ela é...mas não identifico um padrão nos blanks vendidos no mercado.

Esses winding cheq e cheq ring são difíceis de serem encontrados. Encontrei alguma coisa na MudHole mas como as medidas são variadas preferi não pedir nada. Acabamentos em alumínio são mais difíceis ainda....

Muito legal, mesmo, poder contar com a sua experiência... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício, eu pedi ums winding check de borracha no mudhole.

Esses aqui: http://shop.mudhole.com/Shop-Our-Catalo ... ing-Checks

Pedi tres tamanhos diferenes, 7.6 ; 8.9 ; e 10.2. Os três serviram porque são de borracha, e com isso maleáveis. Eu os coloquei na minha 1º montagem, o menor ficou no front grip, e os outros dois maiores no cabo com blank exposto. O 8.9 ficou bem arrochado.

Mas acho que para pedir os de acabamento de alumínio. Precisa primeiro medir a espessura do Blank. e de preferencia pedir os de tamanho um pouco maior, porque se ficar folgado, é só colocar um pouco de resina para fixar

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei Bigão...eu cheguei a medir as espessuras do blank...e tals...Até para aquele reel seat q o blank fica exposto, eu medi...Depois fui fazer as contas e não sei se vale a pena...(se bem q eu iria pedir meio mundo de coisas...kkkk)...Mas assim q os seus winding chegar nós testamos ele pra ver se fica bom...hehee.... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício, eles já chegaram e eu já coloquei. ficaram bons. Foi como eu falei, como são de borracha, eles cedem e ficam arrochados. Então para comprar winding checks de Borracha não se tem muitos problemas. Os de metal, como não são flexíveis, eu sugiro que compre sempre maiores. porque se ficar folgado, é só colocar uma camada de linha , de resina ou ambos para engrossar um pouco mais o Blank para ele caber!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marco...mais uma linda vara no mercado, e seja muito bem vindo a área dos rôlasbuiders...kkkk... :mrgreen:

Eu tb sou um curioso...não faço idéia de q marca de blank realmente é boa...Sei q quanto mais carbono na vara, melhor ela é...mas não identifico um padrão nos blanks vendidos no mercado.

Esses winding cheq e cheq ring são difíceis de serem encontrados. Encontrei alguma coisa na MudHole mas como as medidas são variadas preferi não pedir nada. Acabamentos em alumínio são mais difíceis ainda....

Muito legal, mesmo, poder contar com a sua experiência... :wink:

Fabricio, obrigado.....

A CUSTOM BY MARCO tem todos os componentes que você necessitar, inclusive os winding checks, accent ring, butt de aluminio. É muito fácil pegar a medida do winding checks, é só medir com pakimetro onde vai ficar o final do fore greep.

O Accent ring é padrão e o butt também temos de aluminio e de vinil da Fuji. E os preço estão bem acessíveis.

E também temos todas as medidas dos de vinil.

Cabo de e.v.a., temos todos as medidas de diametro interno e externo posso mandar modelado na medida que você necessitar.

Também temos cabo de cortiça na medida que você solicitar.

Quanto aos Blanks, quanto mais modulos o blank é melhor. Mas realmente comprar sem conhecer é difícil, pois os blanks americanos são feitos para o mercado deles, todos com o butt bem grosso.

E os blanks Japoneses, tem que saber mais ainda escolher.

Mas vamos nos falando qualquer dúvida é só mandar uma mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz de vara Marco,

Essa decoração na vara vc fez com linha?

E e esse blank Shikari, é um bom Blank?

Boas Bigão!!!!

Sim o trançado é feito com linha, é como fazer um tapete, tipo tapeçaria mesmo. Exige muita paciência e bastante técnica. Nesse trançado tem mais de 5 cores de linha com as medidas A e D.

O Blank Shikari hoje pertece a Marca G Loomis e a G Loomis pertence hoje a Shimano. O que faz a marca ficar mais cara. É um ótimo blank.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício, eles já chegaram e eu já coloquei. ficaram bons. Foi como eu falei, como são de borracha, eles cedem e ficam arrochados. Então para comprar winding checks de Borracha não se tem muitos problemas. Os de metal, como não são flexíveis, eu sugiro que compre sempre maiores. porque se ficar folgado, é só colocar uma camada de linha , de resina ou ambos para engrossar um pouco mais o Blank para ele caber!

T+

Esse é o jeitinho brasileiro, não existe isso em customização, tem que ser perfeito, medidas exatas...se ficar largo a resina escorre por baixo do fore greep e mancha a cortiça e o e.v.a. E o winding checks não são borrachas e sim vinil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz de vara Marco,

Essa decoração na vara vc fez com linha?

E e esse blank Shikari, é um bom Blank?

Boas Bigão!!!!

Sim o trançado é feito com linha, é como fazer um tapete, tipo tapeçaria mesmo. Exige muita paciência e bastante técnica. Nesse trançado tem mais de 5 cores de linha com as medidas A e D.

O Blank Shikari hoje pertece a Marca G Loomis e a G Loomis pertence hoje a Shimano. O que faz a marca ficar mais cara. É um ótimo blank.

Abraços

Marco, essas medidas de Linha, A a D são a expessura? A mais grosso e D mais fino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz de vara Marco,

Essa decoração na vara vc fez com linha?

E e esse blank Shikari, é um bom Blank?

Boas Bigão!!!!

Sim o trançado é feito com linha, é como fazer um tapete, tipo tapeçaria mesmo. Exige muita paciência e bastante técnica. Nesse trançado tem mais de 5 cores de linha com as medidas A e D.

O Blank Shikari hoje pertece a Marca G Loomis e a G Loomis pertence hoje a Shimano. O que faz a marca ficar mais cara. É um ótimo blank.

Abraços

Marco, essas medidas de Linha, A a D são a expessura? A mais grosso e D mais fino?

Bigão Boa Tarde!

linha A = extremamente fina

linha D = média

linha E = mais grossa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...