Leandro Muraro Postado Novembro 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Belo relato e imagens Leandro ... as aguas q nao ajudaram mto ! Mas ano q vem tem mais rsrsr Abraços Isso ai Felipe Obrigado, e valeu pelas dicas Abração Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Muraro Postado Novembro 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Show de pescaria e bonitos peixes! Parabéns, abraço! Isso ai Gabriel Obrigado Abração Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Muraro Postado Novembro 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Parabéns por superarem as dificuldades e realizar uma boa pescaria ! ::tudo:: André Obrigado, acho que superamos né hehehe Abração Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Muraro Postado Novembro 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Bela pescaria Muraro, meus parabéns, belos tucunas, valeu!! joia::: joia::: Obrigado parceiro, show de bola esse tucunas né, é um peixe muito bonito mesmo Abração Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Bela pescaria, realmente este ano esta subida de agua dificultou bastante a pescaria dos batedores de helice. Parabens Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Muraro Postado Novembro 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Bela pescaria, realmente este ano esta subida de agua dificultou bastante a pescaria dos batedores de helice. Parabens Abs Dini Grande Carlos É, as aguas dificultaram, quantos as iscas de helice, puxa, nem sei oque falar. Até fui a Curitiba um sabado treinar com o Gusso, ele que montou o conjunto pra mim, e teve paciência de ficar o dia inteiro me ensinando, depois ainda treinei alguns dias mas claro que não conseguia fazer um trabalho de isca do nivel de vocês, mas de vez em quando saia alguma coisa perecida rindo2:: . Na pescaria cheiguei a bater bastante na terça a tarde mas entrou somente um, que ate tirei a foto pra comprovar, nos outros dias quando entramos em alguns lagos desses que voces sabem bem, coisa de paisagem pra quadro, os peixes batiam dentro do mato e a gente batia a hélice pra ver se tirava o peixe pra fora, mas que nada, nem por decreto o peixe batia. É claro, que se fosse pescador com maior experiência talvez até conseguisse, mas ai ja é outra conversa :gorfei: :gorfei: , nada pro nosso futebolzinho :gorfei: ' É isso ai Obrigado pelas palavras Abração Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Dezembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Parabéns Leandro... joia::: . Prazer conhece-lo joia::: :amigo: LIndos peixes.... abrasss Grande parceiro, valeu. Mas e ai, estou curioso pra saber como voces se sairam, faz o relato ai heheh Abração Leandro Estou esperando o pessoal passarem as fotos deles...foi uma boa pescaria pela situação... abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Strumendo Postado Dezembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Valeu Leandro ! Com dificuldades fica melhor... Show de pescaria ! abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Muraro Postado Dezembro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Valeu Leandro ! Com dificuldades fica melhor... Show de pescaria ! abraço ! Isso ai Obrigado Alexandre Abraço Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.