Eduardo Monteiro Postado Novembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Amigos aqui vai um vídeo de 2 grandes tucunas, pegos no rio Trombetas. Os tucunarés de lá, são bem parecidos em força com os do Xingu, pois são peixes de corredeira, uma força incrível. Média dos peixes são de 4 quilos. e muitos de 7,8,9, amigos é sem dúvida um paraíso. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=xcAysilcMls Em janeiro vou fazer um pacote para lá, são 5 dias de pesca.Consegui autorização para pescar dentro da reserva biológica do rio Trombetas, quem for, vai se impressionar de tanto peixe grande. Quem quiser informações entrem em contato, pescapara@hotmail.com. Não precisa ter grupo, pode ser individual também. Abraços,Edu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Novembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Chique demais ! Ano que vem quero estar por essas bandas! Parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Novembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Lindos tucunas Eduardo Parabéns abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Puts...bonitassos os tucunas! Parabéns denovo! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Novembro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Chique demais ! Ano que vem quero estar por essas bandas! Parabéns ! to te aguardando mano, vamos arrebentar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Novembro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Dois lindos tucunas parabénsvaleu Joelson, grande abraço mano.Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Novembro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Lindos tucunas Eduardo Parabéns abc valeu Neco, abçsssss !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Novembro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Puts...bonitassos os tucunas! Parabéns denovo! Abraço! beleza gabriel, valeu viu, qualquer dia pescaremos juntos uns trairões aqui viu.Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Que que isso hein Eduardo!! Dois bitelos na boca do riozinho hehehehe Essa espécie daí chega a 9 kg? Tenho vontade de conhecer a região vou acompanhando pra ver se consigo ano que vem O programa cada vez melhor hein parabéns!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Parabéns..... show de peixes!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Novembro 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Que que isso hein Eduardo!! Dois bitelos na boca do riozinho hehehehe Essa espécie daí chega a 9 kg? Tenho vontade de conhecer a região vou acompanhando pra ver se consigo ano que vem O programa cada vez melhor hein parabéns!!! palmas:: palmas:: valeu amigo, chega sim a 9 quilos, nessa semana pegaram três de 8 e um de nove, de sete pegamos vários, porém como são também de corredeira eles tem uma força impressionante, muito diferênte de peixe de lago, não param de brigar.Você vai ver de perto quando vier o que estou lhe falando, abração, Edu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Só monstrinho hein ... meus parabéns por mais um programa Edu ! PArabpens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Meus parabéns Eduardo, um show de programa, só bocudo fera. Pena que seu programa não seja exibido aqui na minha região. Valeu abraço. ::tudo:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Novembro 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Só monstrinho hein ... meus parabéns por mais um programa Edu ! PArabpens valeu Felipe, na verdade o programa tem duração de 50 minutos , aqui posto algumas partes apenas, depois coloco o programa completo.grande abraço,Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Nazion Postado Novembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Detonou hein! Eitxá terra abençoada de peixes essa do Pará!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.