João Biguá Postado Novembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Estou apresentando ao mundo o mais novo membro da família Biguá: http://www.facebook.com/#!/photo.php?fb ... =3&theater Chama-se Gabriel e é filho do Fabiano Biguá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Conteúdo indisponível........de qualquer maneira, que este novo membro seja muito bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Gabriel.. vc está numa grande equipe (turma) de pesca!! Só campeão!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 A foto continua indisponível, mas os meus parabéns já estão aqui. ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Novembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Grande Gabriel, seja muito bem vindo ao time. Você nasceu na casa que muitos gostariam de estar, pois aí também mora o amor, o respeito, a alegria, a amizade, a determinação, enfim a felicidade. É um privilégio conhecer e um prazer conviver com seus pais, avós, tios e primos. Como seu pai me disse, só estamos esperando você firmar o pescoço para marcar os primeiros pinchos. Então, começa a malhar companheiro e entre uma mamadeira e outra, você pode estudar física, química, carta náutica e a rosa dos ventos para tirar o arrais e outras utilidades rsrsrs Um beijão do tio Macedão. ------------------------- Parabéns Sr. João! Conheci seu neto no domingo, um belo garoto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Parabéns a Família Biguá e em especial ao Fabiano e esposa. ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Fabiano e esposa...se não dormiram antes, agora esqueçam....PARABÉNS...filhos são bençãos em nossas vidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Novembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Parabéns a toda família "Bigua", e ao Fabiano em especial. Muita saúde para esse pequeno novo pescador ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Lindo nome!!! Parabéns ao Gabriel nasceu em berço de ouro hehehehe Mais um pescadorzim na família hehehehe ::fishing Show! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Parabéns a família Biguá... especialmente ao Fabiano e esposa!!! Com certeza... em breve teremos mais um pescador entre nós!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Novembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Eu peço a Deus que envie muitas crianças para a sua família, querido João Biguá. Será uma grande contribuição para a humanidade que precisa de pessoas gentis, educadas, muito carinhosas e que prestam relevantes serviços para a sociedade. Boas árvores dão bons frutos. Parabéns pra você e sua esposa e, especialmente, para o fabiano e esposa. Que Deus ilumine o caminho dessa criança. A foto continua indisponivel. Grande abraço. Marly Batt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Biguá Postado Novembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Em primeiro lugar agradeço a DEUS pela oportunidade que nós deu, depois a todos os amigos o meu muito obrigado de coração mestre:: mestre:: , em especial ao VOVÔ e a VOVÓ, por poder dividir este momento tão especial da minha vida e que com certeza sem a base que me proporcionaram durante minha criação nada neste momento valeria a pena ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Obrigado novamente a todos os amigos pescadores e quem sabe um dia poder sentar na mesa e falar desses momentos especiais :amigo: :amigo: A Família Biguá agradece aos amigos e lhes deseja um feliz Natal e um 2012 cheio de saúde e PAZ para continuarmos a caminha. legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Novembro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Eu peço a Deus que envie muitas crianças para a sua família, querido João Biguá. Será uma grande contribuição para a humanidade que precisa de pessoas gentis, educadas, muito carinhosas e que prestam relevantes serviços para a sociedade. Boas árvores dão bons frutos. Parabéns pra você e sua esposa e, especialmente, para o fabiano e esposa. Que Deus ilumine o caminho dessa criança. A foto continua indisponivel. Grande abraço. Marly Batt Vou tentar colar esta.... http://www.facebook.com/#!/photo.php?fb ... =1&theater Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Novembro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 A foto continua indisponível, mas os meus parabéns já estão aqui. ::hi Vamos tentar outra.... http://www.facebook.com/#!/photo.php?fb ... =3&theater Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Novembro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 [ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Biguá Postado Novembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Agora sim... vai a foto heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Novembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Parabéns ao Vovô e ao pai coruja! Comcerteza serão grandes exemplos ao futuro pescadorzinho. Um abração a toda a família Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Novembro 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Obrigado a todos pelas palavras carinhosas. Elas servem como incentivo para os que estão começando a viver, principalmente nesta época em que a vida se tornou tão banalizada. Se eu conseguir fazer com que este pimpolho pesque pelo menos uma vez comigo - o vovô - já terei uma história prá contar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Parabéns mamãe e papai , assim como toda família bigua palmas:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Ruellas Postado Novembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Parabéns a toda a familia , com um DNA deste vai estar pinchando aos dois anos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Novembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Parabéns ao Fabiano, por um presente lindo que Papai do Céu enviou. O garotpo já estacom luvas infantis de pesca ::fishing :gorfei: Parabéns e que Deus continue iluminando esta família com todo bem que pode se dar aos bons. :amigo: joia::: Parabéns tb vovô!!!! Sem vc e a criação que passou, nada disso teria acontecido! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Fernandes Postado Novembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Modestia parte é verdadeiramente um lindo nome...parabéns a familia bigua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Novembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Tá babando né Sr. João Biguá :gorfei: parabéns ao mais novo membro dos Biguá. palmas:: que Deus abençoe ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Parabéns a toda família biguá por mais este filho, que venha encher de alegrias a vida de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Novembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Seja bem vindo Gabriel ::bemvindo:: Parabéns ao pai fresco e ao vovô coruja por mais este biguázinho. Desejo toda a saúde e felicidade do mundo ao novo pescador. ::tudo:: Um forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.