ClaudiodeDeus Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 Bom dia galera, aprendi hoje como farei se, por qualquer motivo, não conseguir pegar os bichões... heheheheheheehe vejam no link abaixo e boa sorte a todos: http://mail.google.com/mail/?ui=1&reala ... 7aca15e34f Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 este endereço joga para o GMAIL, e não abre nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Janeiro 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 Galera, no meu computador funcionou perfeitamente. E que é um vídeo e está no meu e-mail, sendo assim, sugiro a quem tiver interesse que me mandem uma mp com o respectivo e-mail que eu mando a mensagem. Achei interessante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 hospeda o video em um site, tipo www.photobucket.com, ou no youtube e coloca o link aqui. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Janeiro 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Janeiro 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 acho que consegui, mas deve ter algum erro... se tiver me perdoem e ensinem-me como fazer da maneira correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 Claudão, Quando eu pego, bebo para comemorar. Quando não pego, bebo para esquecer. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 isso e coisa de maluco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 Incrível...mas o q eu queria ver era os dois com os braços pra cima...Depois eles poderiam mergulhar...Ai sim, eu acreditaria...mas daquele jeito ali eu duvido.... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 Queria ver era esses zé manés tentarem pescar piranha, traíra, dessa maneira, ia ser tão legal...ver as mãozinhas e dedidos sendo arrebentados fora..uahuahuahuahuahuahuahu Tenho um amigo que pega peixes nas locas.... na época que o pai dele tinha uma chácara lá pros lados do rio são bartolomeu, eu ficava com varinha de bambu pescando mandi..e ele saia mergulhando e enfiando a mão nas locas pra pegar peixes...coisa de maluco.... Tem uma história na revista pesca esportiva, do ano passado que um pescador conta uma história que estava pegando peixe..pois isso não é pescar, nas locas e foi mordido por uma capivara no peito..levou uns 30 pontos.... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.