W.Ferreira Postado Dezembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Das que usei, a Vulcan 90 e infalível (pena que um infeliz pegou em minha caixa e a perdeu). Não encontro mais para venda! (se alguém tiver para venda me manda MP que compro na hora. Vulcan 90 (da uma popada e para, 2 popada e para, 1 e para etc..). Zig zarinha (zara um pouco e da uma paradinha). Dr. Spook Jr KV (mesmo esquema da zarinha). Tiny torpedinho Heddon Cromadinha (só trabalhar a hélice com as paradinhas). Inna 70 - Papa Black - Shinner King 90. Estas ai são as que não posso deixar faltar na caixa, quando vou pescar trairas, todas são pegadeiras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Dezembro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Boa noite Thiago, qualquer uma da iscas citadas pelos amigos só que trabalhadas bem lentamente você terá excelentes resultados, uma ótima pescaria a voce ::fishing . Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Gabas Postado Janeiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Cara gosto muito de pesca de trairas com artificiais e as Iscas que dão bastante resultado e eu aconselho pra trairas de todos os tamanhos eh como ja mencionada a Top Gun da Marine Sports cor branca e na parte de cima da isca meio verde limão e a colherzinha da lori numero 1 com anti enrosco facilitando para vc jogar em locais com bastante enrosco q la q as bichas ficam. Abraços e boa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norberto Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 superficie - firestick/t10 jumping minnow meia - 3d minnow/inna70/x-rap8 fundo- spinner/spinner bait/jig com minhoca abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Louzada Escobar Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 veja meu site e tome a decisao http://www.wix.com/louzadaescobar/escobarlure veja tamben o video no link http://miklures.blogspot.com/2011/09/se ... cobar.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 As que eu mais obtenho sucesso (todas de superficie, pq eu só curto pescar na superficie hahahaa) Dr spock Jr (KV) - excelente Firestick (Intergreen) - excelente Skitter pop (rapala) - excelente. fica a dica aai!!! com essas 3 é sucesso certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.