Lamana Postado Novembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Turma, comprei o Piranha Max 150 portátil, alguém aqui usa, queria saber se aquela ventosa do transducer aguenta ou tem que usar aquele suporte que prende na borda do barco joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellyson Postado Novembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Eu tenho um e no caso do barco de alimínio posso afirmar que para navegar não aguenta! Com o barco parado ou sendo movimentado por um motor elétrico aguenta sim! Desde que na hora que colocar a ventosa, o local esteja limpo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Grato Wellyson joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Novembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Eu tenho um e no caso do barco de alimínio posso afirmar que para navegar não aguenta! Com o barco parado ou sendo movimentado por um motor elétrico aguenta sim! Desde que na hora que colocar a ventosa, o local esteja limpo. He he,,, Falou tudo ! ! ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.