Xandego Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 Galera, voltando a ativa hoje. Retornei do Xingú ontem, pescamos pouco tempo, fomos pra ver alguns detalhes das obras e os materiais que já estão na fazenda. As madeiras já estão prontas e maquinadas, aguardando apenas a montagem. O Junior chegou a levantar a esteira para o local para acabar a terraplanagem, mas chuva abortou o serviço. Como ninguém e de ferro, pescamos por 3 dias. Miramos nos couros, eles apareceram, mas perdemos os "grandes". Quanto aos "escamas" o rio já vazou em alguns pontos e já entrou na mata, portanto os poucos tucunas e bicudas já foram um grande resultado. A bola da vez foi a matrinchã... muuuuuuuuuuuuitas. Até o fim da semana ponho algumas fotos e mais detalhes. Ao Popozão e Castelões que me perguntaram em outro post se estou animado... ANIMADÍSSIMO!!!!!!!! A coisa agora tem dono... hehehehehe No mais o Junão mandou um abraço pra vocês, e disse que quer rever o spock cabeção de repolho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Marquem o mês bom e me avisem! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 Seja muito bem vindo novamente, Xande... Estamos no aguardo das fotos, e esperamos q essa nova opção de pesca no Xingu esteja bombando logo em breve... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 Blz rapaz!!! Cade as fotos???? Manda um abraço para o shrek!!!! E os trairões nada???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 Seja muito bem vindo novamente, Xande... Estamos no aguardo das fotos, e esperamos q essa nova opção de pesca no Xingu esteja bombando logo em breve... :wink: Biguá meu chapa, pronto já está, o resto das obras é só melhoria no conforto. Marca a data. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 Blz rapaz!!! Cade as fotos???? Manda um abraço para o shrek!!!! E os trairões nada???? Popão, tem que agradecer a Deus pelos tucunas e bicudas, o Xingusão pegou uns 2m de água desde nossa ida. Trairão tava no meio do mato a muito tempo, hehe... Shrek não... agora é o "Dénozauro" :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 Blz rapaz!!! Cade as fotos???? Manda um abraço para o shrek!!!! E os trairões nada???? Popão, tem que agradecer a Deus pelos tucunas e bicudas, o Xingusão pegou uns 2m de água desde nossa ida. Trairão tava no meio do mato a muito tempo, hehe... Shrek não... agora é o "Dénozauro" :lol: :lol: :lol: Então blz veio... Para o sherkozauro kkkkkkkkk E os lagos da fazenda???Nada?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Blz rapaz!!! Cade as fotos???? Manda um abraço para o shrek!!!! E os trairões nada???? Popão, tem que agradecer a Deus pelos tucunas e bicudas, o Xingusão pegou uns 2m de água desde nossa ida. Trairão tava no meio do mato a muito tempo, hehe... Shrek não... agora é o "Dénozauro" :lol: :lol: :lol: Então blz veio... Para o sherkozauro kkkkkkkkk E os lagos da fazenda???Nada?? Terminou que não fomos, visto a correria com as coisas das obras. :cry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 ai garoto, manda ver com as fotos e continuou perdendo os grandes????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 ai garoto, manda ver com as fotos e continuou perdendo os grandes????? Pior que continuei... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Boas Xande!!! Cadê as fotos... Tô louco pra ver as fotos do local!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Ai seu mala... pelo visto foi bão o negocio hein??? Poe umas fotinhos depois pra nos...ehehehehhe Forte abraço, Edsinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Boas Xande!!! Cadê as fotos... Tô louco pra ver as fotos do local!!! Jean, loguinho vou postar umas fotos. Só tô pondo umas correrias em dia aqui. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Ai seu mala... pelo visto foi bão o negocio hein??? Poe umas fotinhos depois pra nos...ehehehehhe Forte abraço, Edsinho Malaco véi, foi muito bom, principalmente se tratando de minha primeira ida no alto da cheia, como tú sabe eu gosto de explorar e encontar o peixe sozinho, e consegui mapear alguns pontos muito bons de couro. Só que mais uma vez eu "errei" com os grandes... hehehehe :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Xamego meu véio......só notícias boas....entào o Hempshrek tá no comando local mesmo?!??!?!! Mandei MP p vc !!! Manda um relatinho pra nós começar-mos com a boiolagem...heheheheheheheh já tô arrumando a tralha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 30, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2008 Xamego meu véio......só notícias boas....entào o Hempshrek tá no comando local mesmo?!??!?!! Mandei MP p vc !!! Manda um relatinho pra nós começar-mos com a boiolagem...heheheheheheheh já tô arrumando a tralha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cabritão, meu chapa, só coisa boa mesmo, loguinho to pondo as fotos aqui. Responderei a MP :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2008 Xamego meu véio......só notícias boas....entào o Hempshrek tá no comando local mesmo?!??!?!! Mandei MP p vc !!! Manda um relatinho pra nós começar-mos com a boiolagem...heheheheheheheh já tô arrumando a tralha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cabritão, meu chapa, só coisa boa mesmo, loguinho to pondo as fotos aqui. Responderei a MP :lol: Ta virando boato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2008 Adhemar.. Virando boato??? Acho que já virou a muito tempo! hehehehehehhe Daqui a pouco ele coloca umas fotos de pescarias antigas q ele guardou. para falar que nessa! KLKKKKKKKKKKKKKKKK Ele foi é fazer farra na praia! :P :lol: 8) :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2008 To achando isso tb bigão, o cara deu o tombo na patroa e vou fazer gandaia com o sherkozauro. :twisted: :twisted: Xande boateiro!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2008 EH Xandego, sua rolha, some uns dias e vai na moita pro Xingusão... Bota este relato ai meu irmao abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.