Marquinhos Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 Pessoal, quem assistiu o programa pescar e preservar desse domingo? Cada vez mais me impressiona as matérias que eles estão apresentando... não vou comentar sobre as falhas, das apresentações dos pescadores que são feitos todo início..uahuahua, muito comédia... mas até agora tem me surpriendido os locais, o tipo de pesca e os peixes..... O Papa pegou uma cachorrona de 11KG, nossaaaaaa, o cara ficou louco coitado...tremia todo...uahuahuahuah, pode ser o pescador mais calmo do mundo...o cara fica alucinado quando sai um peixe desses.... Show de bola....outra vantagem do programa que não é de madrugada... 9:30 ,meu mulekes já pularam no meu bucho pra me acordar pra dar café da manhã deles a muito tempo...uahuahuahuahahuahuah Outra coisa...apareceu o Xande com um aruanã... nas seção de fotos de amigos, namorados e familia do pescador...uahuahauhau Xande tá xique...uahauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 Eu tb estou gostando muito do programa...Esses erros de edição e de filmagem não estão me chamando muito a atenção pq sei q a turma está correndo "atrás do prejuízo" para colocar esse programa no ar...E outra, o q pescador gosta é de peixe...e isso, eles estão pegando. Só não curti muito aquele Replay da cachorra...Puts..aguardamos 1 semana pra ver o programa e os caras dão um replay no mesmo peixe?? Parabéns ao Giovane q está mandando muito bem... E agora é esperar o próximo programa... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 O Papa ficou muito emocionado com a cachorra (também quem não ficaria) mas replay realmente foi demais. Mas os caras estão começando agora e não podemos exigir muito..estão mandando bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 Cadeo programa na net??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Só vi o Jau, sei la primeira vez que vejo acho que o cara tava meio chumbado aquela agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Pesca pesada, aquele jaú o Para ficou a madruga inteira tentando e nada...somente de manhãzinha que ele conseguiu pegar...fora o dia anterior batendo pra pegar as cachorras e apapás Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Pesca pesada, quero ver uma filmagem sua pescando apos as 4 primeiras horas do primeiro dia de pesca, ai vamos ver um cara chumbado de tanta latinha azul e rotulo vermelho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Pessoal, quem assistiu o programa pescar e preservar desse domingo? Cada vez mais me impressiona as matérias que eles estão apresentando... não vou comentar sobre as falhas, das apresentações dos pescadores que são feitos todo início..uahuahua, muito comédia... mas até agora tem me surpriendido os locais, o tipo de pesca e os peixes..... O Papa pegou uma cachorrona de 11KG, nossaaaaaa, o cara ficou louco coitado...tremia todo...uahuahuahuah, pode ser o pescador mais calmo do mundo...o cara fica alucinado quando sai um peixe desses.... Show de bola....outra vantagem do programa que não é de madrugada... 9:30 ,meu mulekes já pularam no meu bucho pra me acordar pra dar café da manhã deles a muito tempo...uahuahuahuahahuahuah Outra coisa...apareceu o Xande com um aruanã... nas seção de fotos de amigos, namorados e familia do pescador...uahuahauhau Xande tá xique...uahauhau Marquinho, novidade pra mim , heheheheh... Aruanã de onde e quando? Falou? Num assisti o programa até hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 A emoção que o Giovane conseguiu passas foi de arrepiar. Claro que o programa ainda tem falhas, é natural para quem está começando, mas que tá danado de bão tá. Pescaria é assim, o cara se suja todo, grita, xinga, erra. Esse é o prazer da pesca. Nunca consegui sair para pescar e voltar com a camisa limpa e engomada, soa falso. Parabéns ao Giovanio Papa e equipe. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Pois é Walther, se você pescar e chega-se em casa com a camisa limpa e engomada, com certeza iria gerar uma desconfiança por parte da sua esposo, em se tratando do seu paradeiro! hehehehehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Parabéns ao Giovane. De que adianta a estrutura do Pesca Alternativa. Pelo menos o Giovane está correndo atrás para mostrar a coisa original. Também não concordo com o replay mas, com certeza é porque não tinha outra matéria. Então se conclue que a coisa é difícil. Essa é minha opinião e pode estar errada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Material para apresentar eles tem, mais naquela pescaria deve ter faltado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Tb gostei do programa, apesar dos deslizes, mas é compreensivel por estarem cmeçando, bem melhor q pesca alternativa...onde fica aquele lugar? Desde a hora q comecei a assistir, só falou região do funil do Rio Tocantins, mas não especificou cidade e tal. Alguem aqui já pescou por lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Pesca pesada, quero ver uma filmagem sua pescando apos as 4 primeiras horas do primeiro dia de pesca, ai vamos ver um cara chumbado de tanta latinha azul e rotulo vermelho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Sacanagem né adhemar. E pra ficar naquele estado tem que ser no final do 4º dia de pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Pessoal, quem assistiu o programa pescar e preservar desse domingo? Cada vez mais me impressiona as matérias que eles estão apresentando... não vou comentar sobre as falhas, das apresentações dos pescadores que são feitos todo início..uahuahua, muito comédia... mas até agora tem me surpriendido os locais, o tipo de pesca e os peixes..... O Papa pegou uma cachorrona de 11KG, nossaaaaaa, o cara ficou louco coitado...tremia todo...uahuahuahuah, pode ser o pescador mais calmo do mundo...o cara fica alucinado quando sai um peixe desses.... Show de bola....outra vantagem do programa que não é de madrugada... 9:30 ,meu mulekes já pularam no meu bucho pra me acordar pra dar café da manhã deles a muito tempo...uahuahuahuahahuahuah Outra coisa...apareceu o Xande com um aruanã... nas seção de fotos de amigos, namorados e familia do pescador...uahuahauhau Xande tá xique...uahauhau Marquinho, novidade pra mim , heheheheh... Aruanã de onde e quando? Falou? Num assisti o programa até hoje. Xande, eles falaram onde foi...mas não lembro...era um aruanã bem gordão... vc estava de chapéu e não de boné...e de barba....comédia demais... logo eles irão colocar o programa na net... que aliás o site é www.pescarepreservar.com.br acho que já tem o primeiro programa lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Pessoal, esse programa é visto só na net ou está passando em algum canal aqui de Brasília? Estou adorando o "Animal" do momento da pesca também. Este eu descobri aqui no fórum. A propósito, o do dia 27 de janeiro também foi muito massa. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Pessoal, quem assistiu o programa pescar e preservar desse domingo? Cada vez mais me impressiona as matérias que eles estão apresentando... não vou comentar sobre as falhas, das apresentações dos pescadores que são feitos todo início..uahuahua, muito comédia... mas até agora tem me surpriendido os locais, o tipo de pesca e os peixes..... O Papa pegou uma cachorrona de 11KG, nossaaaaaa, o cara ficou louco coitado...tremia todo...uahuahuahuah, pode ser o pescador mais calmo do mundo...o cara fica alucinado quando sai um peixe desses.... Show de bola....outra vantagem do programa que não é de madrugada... 9:30 ,meu mulekes já pularam no meu bucho pra me acordar pra dar café da manhã deles a muito tempo...uahuahuahuahahuahuah Outra coisa...apareceu o Xande com um aruanã... nas seção de fotos de amigos, namorados e familia do pescador...uahuahauhau Xande tá xique...uahauhau Marquinho, novidade pra mim , heheheheh... Aruanã de onde e quando? Falou? Num assisti o programa até hoje. Xande, eles falaram onde foi...mas não lembro...era um aruanã bem gordão... vc estava de chapéu e não de boné...e de barba....comédia demais... logo eles irão colocar o programa na net... que aliás o site é www.pescarepreservar.com.br acho que já tem o primeiro programa lá... Viiiiiiiiirrrrrrrrrge, de barba e chapéu vai ser foto antiga, como eles conseguiram... não me pergunte... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Devem ter feito fortuna em cima da minha beleza... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Capaz que é uma foto de 2003 no Rio do Peixe, nem sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Cara, fazer fortuna em cima da minha beleza, foi phodis!!!! Terça feira brava e eu sou obrigado a ler esse tipo de coisa.... :shock: :shock: Os doi primeiro programas ja estão disponioveis na net, qual é do xingu alguem sabe?? ou ainda não passou. Bração a todos, e xande pega leve :mrgreen: :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Cara, fazer fortuna em cima da minha beleza, foi phodis!!!! Terça feira brava e eu sou obrigado a ler esse tipo de coisa.... :shock: :shock: Os doi primeiro programas ja estão disponioveis na net, qual é do xingu alguem sabe?? ou ainda não passou. Bração a todos, e xande pega leve :mrgreen: :mrgreen: Popper, mamãe me acha lindo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk E deixa de ser ciumentão... hehehehehehehe :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 O cambada, vi nesse domingo. E vi também uns cabras com uns tucunas no Paranoá. Legal o programa e a idéia, é sempre valido mostrar a pescar esportiva. Achei legal na net o vídeo onde traz um duble de filhote fisgado no Araguaia. Ai é dureza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Achei muito bom o programa - Vi o segundo programa e fiquei com saudades de Luiz Alves. Só recomendaria revisar a qualidade do vídeo para internet ou seja, ver até que ponto é possível reduzir a qualidade para baixar o tamanho do arquivo já que o mesmo está muito grande mesmo para quem tem internet banda larga. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Pessoal, esse programa é visto só na net ou está passando em algum canal aqui de Brasília? Estou adorando o "Animal" do momento da pesca também. Este eu descobri aqui no fórum. A propósito, o do dia 27 de janeiro também foi muito massa. Forte abraço. Cidade de Deus... o programa passa na band as 9:30... vc consegue ver na internet no www.pescarepreservar.com.br Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Cara, fazer fortuna em cima da minha beleza, foi phodis!!!! Terça feira brava e eu sou obrigado a ler esse tipo de coisa.... :shock: :shock: Os doi primeiro programas ja estão disponioveis na net, qual é do xingu alguem sabe?? ou ainda não passou. Bração a todos, e xande pega leve :mrgreen: :mrgreen: Popper, mamãe me acha lindo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk E deixa de ser ciumentão... hehehehehehehe :lol: Olha a prosa do cara, ciumento, agora tem isso tb. Bração mano veio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Papa Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2008 e ai galera, to sumido eu sei, que bom que estão gostando do programa sei que temos muito a melhorar ainda mas pode ter certeza que nao vamos dormir no ponto não e vamos chegar lá sim. todas as criticas são muito bem vindas e gostaria que continuassem dando toques e mandando suas opniões e sugestões para que possamos chegar lá mais rápido possivel. desde já agradeço e conto com a participação de todos voces enviando fotos, videos, dicas, críticas e todo o tipo de ajuda que que venha a contribuir com este objetivo que acho que é o mesmo de todos nos que frequentamos este forum. lembrem-se que o programa é de todos nós e é feito pra nós. mais uma vez BRIGADÃO MESMO E VAMOS PESCAR <*)))> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2008 Muito legal vc dar as caras aqui Papa...a turma do programa está ótima...e pode mandar o recado q se continuarem assim, mesmo de forma simples e humilde, nós vamos sempre prestigiá-los. O programa de vcs possui uma linguagem clara, de pescador para pescador. Chega daqueles programas sensacionalistas, onde o foco do programa é vender produtos, e não, demonstrar a pesca. Fantástica a pesca dos trairões...Do jaúzão e da cachorrona....Parabéns para toda a equipe...principalmente pra vc, q batalha nessa área há anos...e só agora está colhendo os frutos... E manda bala nas pescarias aí... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.