Jansen F. irioda Postado Novembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Essa vai para um cliente que gosta de equipamentos de alta qualidade! É para completar o arsenal de combate na Amazônia! Na minha opinião ela é uma das varas mais espetaculares para esse fim...quem já usou pode confirmar! Especificações: -Blank St. Croix SCIII 25lb -Ação: rápida -Comprimento: 5'8" -Iscas: indicada para iscas de 10 a 45g -Passadores Fuji Alconite -Reel seat Fuji ECS -Fore grip Fuji KDPS com peça exclusiva Jansen -Cabo cortiça portuguesa de alta qualidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Novembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Espetacular Gostei muuuuito desse fore grip.. Parabens!!! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Novembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Grande Jansen Vc está cada vez mais top top top. Esta sua obra prima vai preencher uma lacuna no meu grupo de varas; vai entar no meu time das St.Croix e vai fazer bonito ao lado das primas :gorfei: O esquema, antes que me perguntem, será que a SCV ficará encarregada de puxar as Rip de 6,25 e esta SClll puxará as de 5,5. As duas vão receber as Zillion Type R. Completando o esquema uma Lamiglass irá com Scorpion XT 1501 e se encarrega das iscas de superfície; uma Falcon customizada vai de meia-água e jig. As outras varas ficam na reserva e, atrás disto tudo vai este seu amigo. joia::: palmas:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Novembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Espetacular Gostei muuuuito desse fore grip.. Parabens!!! Valeu!!! Valeu! Além de bonito ele é muito leve e confortável! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Novembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Grande Jansen Vc está cada vez mais top top top. Esta sua obra prima vai preencher uma lacuna no meu grupo de varas; vai entar no meu time das St.Croix e vai fazer bonito ao lado das primas :gorfei: O esquema, antes que me perguntem, será que a SCV ficará encarregada de puxar as Rip de 6,25 e esta SClll puxará as de 5,5. As duas vão receber as Zillion Type R. Completando o esquema uma Lamiglass irá com Scorpion XT 1501 e se encarrega das iscas de superfície; uma Falcon customizada vai de meia-água e jig. As outras varas ficam na reserva e, atrás disto tudo vai este seu amigo. joia::: palmas:: :amigo: Valeu Carlos!!!! Muito obrigado! Coitado...vc está feeeeeio de equipamento!!!...rs...rs...rs... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Não tinha visto esta jóia aqui!!! Linda vara, pra variar... rsrsrsrs Abraço Jansen!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Janeiro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Não tinha visto esta jóia aqui!!! Linda vara, pra variar... rsrsrsrs Abraço Jansen!!! Valeu Léo!! Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Sackser Postado Janeiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Show de vara, deve servir muito bem para pesca do dourado. Gilmar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Janeiro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Show de vara, deve servir muito bem para pesca do dourado. Gilmar. Valeu Gilmar! Com certeza vai muito bem para os dorados, já montei algumas...fica show! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.