Nilton Okada Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Pessoal, Vi num site com um amigo e qdo puderem, dêm uma olhadinha...rs: http://www.tackletour.net/T3Forum/viewt ... c&start=30 Abraços e boas pescarias, sonhos, economias, porquinhos quebrados...etc e tal....rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Eu já tinha visto Nilton....vi o seu link lá no Caterva... Pra falar a verdade eu não sou muito fã, nem das shimanos digitais, não pelo produto, q tenho certeza serem animais...mas é pq eles são otimizados para a pesca com grandes varas....Essas varinhas q usamos não tiram o q as carretas proporcionam... E tb não sou muito fã do desenho dessas MGs mais novas...prefiro mil vezes as mais antigas.... Agora...é esperar para ver se alguém tem coragem de pagar 700 dólares numca belezura dessas.... :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.