Artur Postado Novembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Bom Pessoal, desculpa criar mais um tópico a respeito de performace de carretilha mas eh que mineiro é Phodis!! desconfiado demais. Então, vou comprar uma carretilha quantum. Estou em dúvida quanto á smoke e a tour KVD. A duvida é em relação à performace, quer dizer, qual das duas é melhor em termos de lançamento. Ainda, se tem alguma diferença de qualidade de material que justifique a diferença de preço. Lembrando que preço e peso não são fatores limitantes (a carreta será usada praticamente no meu lago, e necessito de lançamentos bem longos!) para isso ja providenciei vara e linha adeqquadas É isso gente, qualquer comentário é muito bem vindo, em especial de pessoas que já tnham experimentado as duas. inté Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mazzucatto Postado Novembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Artur, tudo bom? Tenho 2 Quantum Smoke, pra mim a carretilha tem um dos melhores custo benefício do mercado. Não tenho do que reclamar sobre esta carretilha. Acho que arremessa bem, é leve, bonita e forte kkk Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Fala Artur! joia::: Cara, manda uma MP pro Lusardo. joia::: Ele tem a KVD e gosta muito dela. Tenho certeza que ele terá o maior prazer em te ajudar! joia::: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Arthur estou com uma smoke a venda.... ótima carreta!!!! qqr coisa é só falar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Dezembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Eu iria de Smoke, pois é mais leve que a KVD e arremessa muito. Abraços Akira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur Postado Dezembro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Pois é. em relação ao peso, para mim não terá tante diferença, pois ela será usada basicamente para redondos e dourados em pesqueiros e em minha fazenda, e não para pincho! Portanto, o mais importante para mim é a qualidade dos materiais, capacidade de arremeço, macies, durabilidade. O que vocês me dizem de uma para a outra em relação a isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cezar Grigolli Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Estas citadas da quantum são excelentes para arremessos e muito leves , principalmente a EXO, mas estão a pouco tempo no mercado e a durabilidade ainda não está comprovada em minha opinão.Estou começando a usá-las As Zillion , não tem erro : Resistentes , duráveis ,ergonomicas , mas , mais pesadas ; freio a toda prova , pescam nas represas do sudeste ,cento-oeste, Amazonia , mar , rios , lentas, medias ou rápidas à escolha ; as minhas , mesmo as antigas Team Daiwa , nem manutenção precisaram , nunca troquei rolamentos ,apesar de serem muito bem cuidadas ; Ergonomicamente , as Quantum e Daiwas são diferentes , há quem se adapte melhor com uma que com outra.Acho que as pessoas devem pegá-las e manuseá-las antes de comprar Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.