Carocinho Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 PASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ! http://www.vestibular.pucgoias.edu.br/r ... m_1_op.htm HAHAHAHAHA ADEUS ESCOLA !!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 PARABÉNS MLK!!!! AGORA AS PIRAÍBA VÃO FICAR CADA VEZ MAIS DISTANTES..... KKKK PASSEI PRA ENG CVIIL TAMBÉM!! ABS! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Novembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 PARABÉNS MLK!!!! AGORA AS PIRAÍBA VÃO FICAR CADA VEZ MAIS DISTANTES..... KKKK PASSEI PRA ENG CVIIL TAMBÉM!! ABS! :amigo: Piraíba cada vez mais perto ! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Ae Carocinho :amigo: Meus parabéns!!! So não deixe a turma da facul acessar o fórum e saber dos teus "podres", :gorfei: :gorfei: :gorfei: Um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 PARABÉNS MLK!!!! AGORA AS PIRAÍBA VÃO FICAR CADA VEZ MAIS DISTANTES..... KKKK PASSEI PRA ENG CVIIL TAMBÉM!! ABS! :amigo: Piraíba cada vez mais perto ! hehe AHAHAHA.... se vc conseguir, me ensina o jeito!!! kkkk abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eromir Neves Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 PARABÉNS CAROCINHO Agora aquela piraíba da nadadeira quebrada vai ter um pouco de sossêgo. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Parabéns Loko!!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: A PUC de Sampa é muito boa em suas festas. Aproveitei 8 anos de vivência ali (trabalhando e estudando lá) e posso dizer que vc vai adorar. joia::: (fora a FAAP, não tem lugar para ter mais mulheres bonitas dq lá ::tudo:: ) Estude, mas não deixe de participar das conpetições inter-facu's. Aproveite as surubas e cachaçadas sem esquecer que seu pai TE MATA se vc pegar muitas DP's. diabo:: Boa sorte nessa vida corrida mas maravilhosa! Agora sim vc é um FILHO DA PUC!!!!!! joia::: Loooooko... loko, loko, loko lokooooo Eu sou da puc!!!!!! já vai gritando ae!!! *Só não vá fazer como eu fiz e perder os estudos por causa das baladas! Aprecie com moderação! diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Novembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Parabéns Loko!!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: A PUC de Sampa é muito boa em suas festas. Aproveitei 8 anos de vivência ali (trabalhando e estudando lá) e posso dizer que vc vai adorar. joia::: (fora a FAAP, não tem lugar para ter mais mulheres bonitas dq lá ::tudo:: ) Estude, mas não deixe de participar das conpetições inter-facu's. Aproveite as surubas e cachaçadas sem esquecer que seu pai TE MATA se vc pegar muitas DP's. diabo:: Boa sorte nessa vida corrida mas maravilhosa! Agora sim vc é um FILHO DA PUC!!!!!! joia::: Loooooko... loko, loko, loko lokooooo Eu sou da puc!!!!!! já vai gritando ae!!! *Só não vá fazer como eu fiz e perder os estudos por causa das baladas! Aprecie com moderação! diabo:: diabo:: Voce acha porque eu escoli a PUC ?! hehehehhehehe FINAL DE SEMANA VAMO COMEMORAR!!!! Valewwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Aeeee Muleque doutor:: , Parabéns ::tudo:: !!! Faço minhas as palavras do Léo, aproveite surtei:: alegre:: (mas com moderação medo:: ) ! Boa sorte nessa nova fase de sua vida pescador ! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Parabéns meu amigo Carocinho(Robin) palmas:: palmas:: :gorfei: Mas eu já sabia dessa boa nova, graças aos paparazzi do FTB, olha aqui viewtopic.php?f=89&p=228605#p228605 Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 ai "ROBINHO". :gorfei: ..parabéns palmas:: ...sucesso...cabeça raspada no sabado hein?!!!! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Parabéns, garoto. Como disseram a galera ai, aproveita ao maximo, mas sempre levando a serio os estudos. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Não tinha nenhum Carocinho na lista ... :gorfei: Brincadeirinha SR. RONYFER DOS SANTOS BRITO (é este seu nome, não é?). Parabéns e "pau na máquina" ... em todas ... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Parabéns carocinho!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Novembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Opa pessoal valew ! Vindo de vcs fico mt agradecido ! ai "ROBINHO". :gorfei: ..parabéns palmas:: ...sucesso...cabeça raspada no sabado hein?!!!! :gorfei: Estou correndo pra que isso não acontecer... Estou realmente parecendo o Batmam, tendo cuidado a cada movimento ! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Não tinha nenhum Carocinho na lista ... :gorfei: Brincadeirinha SR. RONYFER DOS SANTOS BRITO (é este seu nome, não é?). Parabéns e "pau na máquina" ... em todas ... ::tudo:: Fernando, desculpe pelo atropelo mas o nome certo é: SR. ROBINYFER DOS SANTOS BRITO(vulgo ROBIN), Saudades do SR. BRITO BATMAN... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Dezembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Show meu irmão! Bons estudos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Aeh garoto!!! Parabéns pela conquista!!!! Agora é aproveitar os estudos e engatar no mercado de trabalho o quanto antes possível. Bração! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walas Postado Dezembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 PARABENS CAROCINHO HAHA lol POW CARA EU FAÇO NA UNIVERSIDADE DE BRASILIA, UNB E SEI COMO É A FELICIDADE DE PASSAR NUMA FEDERAL. O ESTUDO, AS FESTAS, AS MULHERES, AS MULHEREES HAHA TUDO DE BOM! PARABENS AE NESSA NOVA ETAPA DA TUA VIDA! APROVEITE BASTANTE!!!!! FLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Dezembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Ehehe... :amigo: Anemia Profunda... Que beleza de notícia.... Parabéns... ::tudo:: Acho que teremos que fazer outra ::fisherman viola:: pescaria daquelas antes de começar a facu pra comemorar ou melhor... bebemorar praia:: este maravilhoso feito... danca:: danca:: :gorfei: :gorfei: P A R A B É N S ... ABRAÇÃO, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Dezembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 PARABÉNS MLK!!!! AGORA AS PIRAÍBA VÃO FICAR CADA VEZ MAIS DISTANTES..... KKKK PASSEI PRA ENG CVIIL TAMBÉM!! ABS! :amigo: Piraíba cada vez mais perto ! hehe AHAHAHA.... se vc conseguir, me ensina o jeito!!! kkkk abração! Thiago... O Carocinho vai abrir uma filial da PUC lá em Luiz Alves... O curso será de "Administração das Piraíbas"... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::tudo:: Por falar nisso... Já reserva uma vaga nesse curso ai pra mim.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Dezembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 PARABÉNS MLK!!!! AGORA AS PIRAÍBA VÃO FICAR CADA VEZ MAIS DISTANTES..... KKKK PASSEI PRA ENG CVIIL TAMBÉM!! ABS! :amigo: Piraíba cada vez mais perto ! hehe AHAHAHA.... se vc conseguir, me ensina o jeito!!! kkkk abração! Thiago... O Carocinho vai abrir uma filial da PUC lá em Luiz Alves... O curso será de "Administração das Piraíbas"... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::tudo:: Por falar nisso... Já reserva uma vaga nesse curso ai pra mim.... ::tudo:: SE TIVER TO DENTRO....!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Dezembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Aeeee Muleque doutor:: , Parabéns ::tudo:: !!! Faço minhas as palavras do Léo, aproveite surtei:: alegre:: (mas com moderação medo:: ) ! Boa sorte nessa nova fase de sua vida pescador ! palmas:: Realmente meu amigo...é uma das melhores fases das nossas vidas!! Farra, mas com responsabilidade e foco!! Abraço e parabéns!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Depois desse fim de semana eu me pergunto... COMO ELE PASSOU??? Esse muleque toma gardenal + rivotril no acfé da manhã!!! Sábado eu e Léo quase mijamos na calça de tanto rir do Robin... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Dezembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 ::tudo:: PARABÉNS ::tudo:: Agora é só se dedicar aos estudos pra sobrar bastante tempo pras pescarias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.