Custom by Marco Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 http://img3.imageshack.us/img3/9175/72108826.jpg http://img847.imageshack.us/img847/8522/69869647.jpg http://img528.imageshack.us/img528/5949/13863717.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Top demais... todas, sem excessão!!! :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Lindas demais, meus parabéns palmas:: palmas:: O trançado da com detalhe metálico em cor bronze, nossa senhora, ficou show demais ::tudo:: Lindo mesmo joia::: E tem gente que ainda diz "aqueles desenhos" doeu:: chorei:: É muito desconhecimento.... Mais 3 belíssimos trabalhos da CBM aplauso:: aplauso:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Lindas demais, meus parabéns palmas:: palmas:: O trançado da com detalhe metálico em cor bronze, nossa senhora, ficou show demais ::tudo:: Lindo mesmo joia::: E tem gente que ainda diz "aqueles desenhos" doeu:: chorei:: É muito desconhecimento.... Mais 3 belíssimos trabalhos da CBM aplauso:: aplauso:: Abs. :amigo: heheheheheheh tem muitos que acham que é decalque! O Wrap cobre tem o nome de Flocos de neve! Valeu João! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Top demais... todas, sem excessão!!! :amigo: :amigo: :amigo: Valeu Jean! E ai... a sua que montou para AM se comportou bem? Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Marcão,eu não me canso de olhar e de elogiar os trabalhos,obras prima,da CBM.Talvez por ser um apaixonado por pesca,ou um admirador incansável dos trabalhos manuais. Parabens mais uma vez show de bola,unica coisa que eu queria era acertar uma mega sena acumulada para ter toda a minha tralha custom,desde barco ate as iscas,não que seja caro assim a custom,pois trabalhos assim não tem preço,é que eu iria comprar tudo o que existisse e fosse usado na pesca joia::: Valeu :amigo: Abraços a toda a familia Marbele ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Marcão,eu não me canso de olhar e de elogiar os trabalhos,obras prima,da CBM.Talvez por ser um apaixonado por pesca,ou um admirador incansável dos trabalhos manuais. Parabens mais uma vez show de bola,unica coisa que eu queria era acertar uma mega sena acumulada para ter toda a minha tralha custom,desde barco ate as iscas,não que seja caro assim a custom,pois trabalhos assim não tem preço,é que eu iria comprar tudo o que existisse e fosse usado na pesca joia::: Valeu :amigo: Abraços a toda a familia Marbele ::tudo:: Grande Alex, obrigado por apreciar nosso trabalho, Quanto ao seu desejo, eu também gostaria TUDO personalizado mas $$$$$ heheheheheh Alex gosto tanto que a 20 anos atras eu já usava varas custom feitas pelo Dico e Greg os famosos Tallon, que deixa muito blank da moda atualmente no bolso, pena que eles são só por encomenda e pedido mínimo e muito caro, tanto é que não existe varas Talon em lojas, e quando tem foram feitas sob encomenda! a não ser Fly se não me engano! Mas logo, logo (2012) a CBM vai ter eles e os North Fork heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Dezembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Marcão,eu não me canso de olhar e de elogiar os trabalhos,obras prima,da CBM.Talvez por ser um apaixonado por pesca,ou um admirador incansável dos trabalhos manuais. Parabens mais uma vez show de bola,unica coisa que eu queria era acertar uma mega sena acumulada para ter toda a minha tralha custom,desde barco ate as iscas,não que seja caro assim a custom,pois trabalhos assim não tem preço,é que eu iria comprar tudo o que existisse e fosse usado na pesca joia::: Valeu :amigo: Abraços a toda a familia Marbele ::tudo:: Grande Alex, obrigado por apreciar nosso trabalho, Quanto ao seu desejo, eu também gostaria TUDO personalizado mas $$$$$ heheheheheh Alex gosto tanto que a 20 anos atras eu já usava varas custom feitas pelo Dico e Greg os famosos Tallon, que deixa muito blank da moda atualmente no bolso, pena que eles são só por encomenda e pedido mínimo e muito caro, tanto é que não existe varas Talon em lojas, e quando tem foram feitas sob encomenda! a não ser Fly se não me engano! Mas logo, logo (2012) a CBM vai ter eles e os North Fork heheheheh Opa Marcão,não precisa agradecer,elogiar e admirar é o minimo que podemos fazer(alem de adquirir seus materiais :gorfei: )que nem só de elogios vive o homem :gorfei: :gorfei: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Mastrocinque Postado Dezembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 TOP TOP TOP TOP TOP TOP ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: To só esperando as minhas ficarem prontas em Marcão ??? danca:: danca:: danca:: danca:: Só dia 8 doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 TOP TOP TOP TOP TOP TOP ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: To só esperando as minhas ficarem prontas em Marcão ??? danca:: danca:: danca:: danca:: Só dia 8 doeu:: doeu:: doeu:: Cabos colados e já estão lá com o Léo heheheheheheh Terá uma surpresa! seila:: Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Mastrocinque Postado Dezembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 TOP TOP TOP TOP TOP TOP ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: To só esperando as minhas ficarem prontas em Marcão ??? danca:: danca:: danca:: danca:: Só dia 8 doeu:: doeu:: doeu:: Cabos colados e já estão lá com o Léo heheheheheheh Terá uma surpresa! seila:: Marcão Quero só ver !! So falta essas varas, o resto todas as tralhas estão prontas !! Hoje tava passando por São Bernardo pensei em passar pra dar um oi e ver como estava indo, mais decidi não atrapalhar !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Dezembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Rapaz, ficou show de Bola em Marcão, essas vou ver pessoalmente... Com certeza meu parceiro de pesca, vai gostar !!!!!, e eu também :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing .... Vou ter que testar essas também?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Leano Postado Dezembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Bom dia a todos! Recebi as crianças no sábado e já dei uma pescadinha por aqui (Panorama-SP). Sem comentários!!! Show, simplesmente!!! A intergreen, que foi customizada, virou outra vara e o custo ficou bastante razoável. Valeu a pena!!! As demais varas ficaram top, especialmente a com acabamento cobre, escolhida pela Bete!!! Também fiz manutenção nas carretilhas que ficaram ótimas. A encomenda chegou super bem embalada, com todo cuidado. Parabéns à Família MArbele por mais esta obra de arte!!! Extremamente atenciosos e competentes, como sempre!!! PS- o Marcão me disse que não preciso comprar mais vara, já estou com a tralha completa, rsrsrsrsrs!!!! Obrigado e grande abraço!!! ::tudo:: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Show!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.