Junos Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Capturado em outubro de 2006, na modalidade de corrico (Alfer's mojarra chica de profundidade) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Aeeeee meu amigo de fé, irmão camarada, "Junior", meu parabéns pelo bitelão palmas:: palmas:: palmas:: Lindaço demais ::tudo:: Ouro puro ::tudo:: mestre:: Mas vamos pegar os avós desse agora em janeiro, né? rindo3:: rindo3:: Um abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Nossa!! na próxima eu vou! ctz... coisa linda.... lindo d+!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 AOOOOOOOOOO brutoooo ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Imagino a briga q n foi com esse peixe ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Dezembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Parabéns pelo bitelão!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Aeeeee meu amigo de fé, irmão camarada, "Junior", meu parabéns pelo bitelão palmas:: palmas:: palmas:: Lindaço demais ::tudo:: Ouro puro ::tudo:: mestre:: Mas vamos pegar os avós desse agora em janeiro, né? rindo3:: rindo3:: Um abração :amigo: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vamos buscar os avós dele sim, pode deixar!!! alegre:: ::fisherman danca:: Tô afiando as VMC 6X 2/0 das minhas Shad Raps aqui!!! danca:: Eles que nos aguardem!!! alegre:: ::fisherman Ah, e as Cucus tb, sem olvidá-las!!! alegre:: Abração e "tamo garrado" pra janeiro!!! ::fisherman praia:: viola:: O Thiago confirmou??? joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Nossa!! na próxima eu vou! ctz... coisa linda.... lindo d+!!!! Isso aí, Thiagão! Temos de armar uma boa pescada por lá, sem dúvida! joia::: Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 AOOOOOOOOOO brutoooo ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Imagino a briga q n foi com esse peixe ! joia::: Mais de 20min, Felipão!!! joia::: É peleia que não termina mais!!! alegre:: ::fisherman Abração! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Parabéns pelo bitelão!!! ::tudo:: ::tudo:: Valeu, Airton! joia::: Baita abraço, meu amigo! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.