Jean Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Tenho visto relatos sobre pescaria e muitos interessados em fazer uma pescaria aqui ou ali... Tenho muito interesse em pescar no São Francisco, seja abaixo ao acima da Represa de Três Marias e percebi que seria entre o meio do caminho entre BH e Brasília e, apesar de não ter os mesmos Tucunas de Serra da Mesa (em tamanho), existem muitos locais para a pesca, não só de Tucunas, mas também outros peixes muito esportivos. Aos interessados em fazer uma pescaria dos amigos do Site em algum lugar no "Velho Chico", fica aqui a sugestão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Não posso deixar de citar que o relato do José Castellões me deixou muito interessado em voltar a pescar naquelas águas e é válido uma pescaria em Minas, tendo em vista a mineirada que aqui frequenta. Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Janeiro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2008 Fala Jean...blz !!! Não vou me dispor a te acompanhar agora numa pescaria no Chico porque mês que vem saio de férias e tô agora num ritmo pesado no trampo..... Se alguém animar, te passo tudo de contato que tenho para que seja uma ótima pescaria. abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 31, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2008 Fala Jean...blz !!! Não vou me dispor a te acompanhar agora numa pescaria no Chico porque mês que vem saio de férias e tô agora num ritmo pesado no trampo..... Se alguém animar, te passo tudo de contato que tenho para que seja uma ótima pescaria. abç. Valeu Renato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2008 Grande Jean, agradeço muito o convite, mas este ano a agenda tá cheiona aqui pelas pescarias no centro-oeste e norte, mas assim que der uma brecha quero fazer uma farra de dourados desta dos meninos. Abração :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2008 vamos que vamos, sugere logo uma data para ver se chego ai , são 600km de brasilia e eu to doido pra pegar um douradinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 31, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2008 Grande Jean, agradeço muito o convite, mas este ano a agenda tá cheiona aqui pelas pescarias no centro-oeste e norte, mas assim que der uma brecha quero fazer uma farra de dourados desta dos meninos. Abração :lol: Boas Xande!!! Sem problemas amigão!!! Com tanta oportunidade de pesca nessa região sua, faço idéia da sua agenda previlegiada!!! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 31, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2008 vamos que vamos, sugere logo uma data para ver se chego ai , são 600km de brasilia e eu to doido pra pegar um douradinho Veremos uma data para após o término do período de defeso!!! Lugares para pescar no "Velho Chico" não faltam!!! Tô esperando sugestões dos interessados!!! Valeu Dhemá!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2008 vamos que vamos, sugere logo uma data para ver se chego ai , são 600km de brasilia e eu to doido pra pegar um douradinho Boas, Adhemar... gostaria de sugerir que vc organizasse um grupo pra esa pesca... Dependendo das condições de hospedagem eu me habilitaria.. abçs.. marlybat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2008 Fala GPS, Dependendo da data, eu topo sim... sou doido pra conhecer a região... Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 31, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2008 Poderiamos combinar alguma coisa entre Março, Abril ou Maio. Depois desses meses ficaria difícil porque não tem um feriado prolongado!!! O defeso na bacia do São Francisco acaba dia 29 de Fevereiro, então ainda temos tempo e vários feriados pela frente ficando a escolha do dia a ser definida até mesmo por uma votação!!! Alguém tem uma idéia diferente ou palpite de local??? Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 Pessoal no feriado do dia 12 de outubro de 2007 tive a oportunidade de ir pescar no rio Corrente q é um afluente do rio sao francisco , fiquei na cidade de porto novo, perto de bom jesus da lapa, lugar bom, cidade pequena e pacata .. Adorei o lugar a estrada tranquila em boas condicoes , retas infinitas so tive problemas quase chegando la q peguei um trecho de asfalto de 10 Km terriveis , pior q estrada de terra , fisguei uns douradinhos ao amanhecer do dia, coisa linda , parece q o dia vai clareando e eles vao atacando na superficie, nao mais que 2 kg cada . algumas matrinxãs, uns dourados e umas piranhas .... mas o melhor e q foi tudo muito barato e um pessoal muito receptivo ... ficou devendo so um pintado de bom tamanho ... mas isso fica para a proxima .. Tenho interesse em voltar , qualquer coisa e só marcar q estamos ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2008 Pessoal no feriado do dia 12 de outubro de 2007 tive a oportunidade de ir pescar no rio Corrente q é um afluente do rio sao francisco , fiquei na cidade de porto novo, perto de bom jesus da lapa, lugar bom, cidade pequena e pacata .. Adorei o lugar a estrada tranquila em boas condicoes , retas infinitas so tive problemas quase chegando la q peguei um trecho de asfalto de 10 Km terriveis , pior q estrada de terra , fisguei uns douradinhos ao amanhecer do dia, coisa linda , parece q o dia vai clareando e eles vao atacando na superficie, nao mais que 2 kg cada . algumas matrinxãs, uns dourados e umas piranhas .... mas o melhor e q foi tudo muito barato e um pessoal muito receptivo ... ficou devendo so um pintado de bom tamanho ... mas isso fica para a proxima .. Tenho interesse em voltar , qualquer coisa e só marcar q estamos ai... Beleza Max... Precisamos de sugestões de lugares... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.