Junos Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Capturado em junho de 2009, na modalidade de corrico (Sagitra banana de profundidade). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Fantástico!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Meus parabéns, meu amigão palmas:: palmas:: palmas:: Um lindíssimo surubi, maravilhoso mesmo ::tudo:: ::tudo:: Só imagino a briga proporcionada por esse bichão doeu:: Pegar um desses, pode ser um menorzinho mesmo, é meu sonho a ser realizado lacou:: Um abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 COISA LINDA!! paabéns Junos!! ainda vamos marcar uma ai! e pegar outro bichão desses! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Fantastico palmas:: palmas:: Que belo surubim ::tudo:: ::tudo:: Quem sabe em uma de minhas idas ao RS marcamos uma pescada por la. Parabens pelo trofeu palmas:: palmas:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Que cabeçudo .... lindo peixe !! Meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Dezembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Lindo peixe. Parabéns Junos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Fantástico!!! Fala André! joia::: Grande abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Meus parabéns, meu amigão palmas:: palmas:: palmas:: Um lindíssimo surubi, maravilhoso mesmo ::tudo:: ::tudo:: Só imagino a briga proporcionada por esse bichão doeu:: Pegar um desses, pode ser um menorzinho mesmo, é meu sonho a ser realizado lacou:: Um abração :amigo: Fala irmão! :amigo: :amigo: O bicho é bruto mesmo, cara!!! joia::: Mas tu já tens data marcada :gorfei: pra se encontrar com ele...... alegre:: Sabes disso! joia::: O próximo inverno taí! alegre:: ::fisherman Abração João! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 COISA LINDA!! paabéns Junos!! ainda vamos marcar uma ai! e pegar outro bichão desses! joia::: Valeu Thiagão! joia::: Só depende de ti! joia::: A hora que resolveres vir, estarei por aqui! ::fisherman danca:: Abração! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Fantastico palmas:: palmas:: Que belo surubim ::tudo:: ::tudo:: Quem sabe em uma de minhas idas ao RS marcamos uma pescada por la. Parabens pelo trofeu palmas:: palmas:: joia::: Valeu Alex! joia::: Quando quiseres ir pra ARG é só dar um toque! joia::: Abração joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Que cabeçudo .... lindo peixe !! Meus parabéns Obrigado, Felipão! joia::: :amigo: Realmente, é um lindo peixe!!! alegre:: Baita abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Lindo peixe. Parabéns Junos! Valeu, amigo Airton! joia::: :amigo: Esse peixe é uma obra-prima ao vivo! joia::: Um dos peixes mais bonitos de se ver pessoalmente!!! alegre:: E um monstro!!! ::fisherman alegre:: Abração! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferrari Postado Dezembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 aveee mariaa olha o tamanho !!! inacreditavel!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Lindo peixe! Parabéns pelo troféu, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoo Postado Janeiro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Belo troféu. Sonho em um dia pegar um exemplar como este. Parabêns. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 aveee mariaa olha o tamanho !!! inacreditavel!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Fala Renato! joia::: O bicho era bruto mesmo!!! alegre:: Grande abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Lindo peixe! Parabéns pelo troféu, abraço! Fala Gaúcho! joia::: Obrigado! joia::: Abração! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Belo troféu. Sonho em um dia pegar um exemplar como este. Parabêns. palmas:: Fala Ricardão! joia::: Vá com calma, e organize "um pulinho" em Corrientes! joia::: Lá as chances são boas de tu realizares esse sonho! joia::: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 QUE BELO PEIXE AMIGO! PARABENS UM DIA IREI CAPTURAR UM DESSE !!!HAHAHHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre.Oyama Postado Maio 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2012 parace um submarino rsrrsr... parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Maio 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Grande Mestre Junos, que show de Surubi! Lindo! Um dia, quero conhecer ARG, mas antes, precisarei aprender com você joia::: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.