Junos Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Capturado em outubro de 2011, na modalidade de corrico (Rapala Super Shad Rap, meia-água) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Esse aí eu to reconhecendo rindo3:: rindo3:: Meus parabéns pela bela captura palmas:: palmas:: Um monstrão lindo, digno de um mestre douradeiro ::tudo:: O nosso GMI do FTB ::tudo:: rindo3:: Um abraço, amigão :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Esse aí eu to reconhecendo rindo3:: rindo3:: Meus parabéns pela bela captura palmas:: palmas:: Um monstrão lindo, digno de um mestre douradeiro ::tudo:: O nosso GMI do FTB ::tudo:: rindo3:: Um abraço, amigão :amigo: Esse aí tu reconhece, né?! rindo3:: rindo3:: Realemente, lindíssimo Dourado!!! mestre:: mestre:: Comprido, amarelo, forte, saudável!!! alegre:: alegre:: Filho do teu Doradasso de 20kgs, mas igualmente bonito!!! alegre:: ::fisherman Agora em janeiro os avós deles tem um baile marcado, ali pelas pedreiras de Yahapé!!! fome:: fome:: fome:: E nós somos convidados!!! fome:: fome:: ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.