Junos Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Capturado em junho de 2009, na modalidade de corrico (Cucu banana de profundidade) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Este aqui não é maior que o outro não Junos? Pelo menos parece... mas baita peixe.. parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Parabéns mestre e parceiro palmas:: palmas:: palmas:: El brujo de yahapé :gorfei: ::tudo:: Esses surubis são brutos demais lacou:: Pra levantar um desses eu tenho de fazer um ano de musculação rindo3:: Lindo peixe, parece mesmo no mínimo tão grande quanto o outro, mas quem levantou os brutos é que deve saber qual que deu mais trablaho rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Covardia Junos!!! parabéns!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Este aqui não é maior que o outro não Junos? Pelo menos parece... mas baita peixe.. parabéns :gorfei: :gorfei: Pois é, Andrezão, nesses casos é que a maioria dos nossos parceiros pescadores dão uma "aumentadinha" básica nos seus troféus.... :gorfei: Apesar de fazer parte da brincadeira, não é meu costume!!! joia::: Esse bitelão pesou exatos 26kgs na balança digital não certificada! joia::: Foi apenas a foto bem tirada que o valorizou ainda mais!!! joia::: O outro Surubi, de 33kgs, se eu postasse a foto que tenho com ele de pé, poderia dizer que pesou mais de 50kgs, tranquilamente, e a maioria dos pescadores (principalmente aqueles que nunca viram um peixe grande pessoalmente) acreditaria sem pestajenar!!! joia::: Mas de quaquer sorte era um grande e lindíssimo Surubi!!! alegre:: ::fisherman danca:: Pena que não posso colocar a foto do maior troféu da minha vida chorei:: chorei:: : um Doradasso de 55,5lbs, que capturei em um setembro distante, em Itá Ibaté!!! chorei:: chorei:: chorei:: Eu o matei e, por isso, só tenho uma foto com ele, já aberto, infelizmente!!! chorei:: chorei:: Coisas de pescador ainda ignorante. vergonha:: Como essa foto já causou muita polêmica no tópico "Os 5 peixes da sua vida", resolvi por não a colocar aqui! joia::: Baita abraço irmão!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Parabéns mestre e parceiro palmas:: palmas:: palmas:: El brujo de yahapé :gorfei: ::tudo:: Esses surubis são brutos demais lacou:: Pra levantar um desses eu tenho de fazer um ano de musculação rindo3:: Lindo peixe, parece mesmo no mínimo tão grande quanto o outro, mas quem levantou os brutos é que deve saber qual que deu mais trablaho rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abs. :amigo: Fala irmão!!! :amigo: Futuro "brujo" de Yahapé, igual a nosotros........ :gorfei: :gorfei: joia::: Vai levantando os sacos de arros e feijão que tu tens aí por casa, porque no próximo inverno tu já tens compromisso!!! ::fisherman praia:: alegre:: Baita abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Covardia Junos!!! parabéns!!!! joia::: Valeu Thiagão! joia::: Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Dezembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Puts, lindo troféu. Parabéns, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Puts, lindo troféu. Parabéns, abraço! Valeu Gabriel! joia::: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.