Léo Marques Postado Dezembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Oi Pessoal, fui convidado para escrever como colaborador para a Revista Roteiro do Pescador. Essa Revista vai ser vendida nas Bancas, espero que o pessoal da Turma do Biguá curtam essa idéia. Pois no próximo número pode ser um de vocês. A REVISTA ESTA NAS BANCAS. FICOU MUITO LEGAL. Abraço Léo Marques Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Dezembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Fiquei mais uma vez muito feliz por você. Realmente falar qualquer coisa seria pouco. Então eu digo " Obrigado Senhor, por acrescentar esse filho as nossas vidas " o qual eu chamo de Filho de minha alma. love:: Bete (mainha) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Dezembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Parabéns Léo Ficou show de bola ! Mais uma opcao agora para nós pescadores... Essa capa ta xique demais ! Sabe se vai vender só em SP ou no Brasil todo ?! Um grande Abraco Carocinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Parabéns Leo... Daqui um tempo vc estará igual ao NN.... nas capas de todas as revistas. Parabéns pelo trabalho como customizador... joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Isaac Postado Dezembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Legal pra caramba. Quanto mais matérias sobre pescarias e mais revistas também, melhor. Abraços! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Pó léo parabéns.... rapaz.... Tá bonito ai na foto em MULEKE................. joia::: joia::: Show de bola.... Vou Comprar!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 BÃO SABER, VAI VENDER EM TODO O BRASIL OU SO AI EM SAMPA. PARABENS MENINO palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian Favali Postado Dezembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Parabéns parceiro!!!...bela capa......e belo Tucuna!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Gomes Junior Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 parabéns pela revista , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Dia 05/07/2012 a nova revista estará nas Bancas, esta show e tem membros do FTB lá. Abr. Léo Marques Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Léo, ficou TOP demais. Parabéns! Aguardando a revista aqui em MG. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Léo, ficou TOP demais. Parabéns! Aguardando a revista aqui em MG. Abraços O nr. 2 esta chegando nas bancas, vou falar com a editora para passar os canais de vendas. Abx. Léo Marques Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.