Dudu Chagas Postado Dezembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 fala pessoal do ftb, sei que muito tem opinioes formadas sobre libragem de linhas para a amazonia, e eu tenho a minha rsrs nao consigo enxergar a necessidade de linha de 80 libras pra la (cabo de aco rsrs) nunca tinha ouvido falar nessa linha champion da intergreen. gostaria de saber a opiniao de quem ja a usou, valeu obs: estou procurando uma linha 4 fios um pouco mais macia que a power pro, pois meu dedo nao aguenta mais essa linha dura demais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Dezembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Este link tem muito sobre linhas inclusive usadas na Amazonia e outros locais de "brutos". viewtopic.php?f=72&t=8129&p=206902&hilit=teste+de+linha#p206902 inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Dezembro 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 eu ja olhei esse topico de cabo a rabo e nao tem a opiniao sobre essa linha, apenas da champion 80 libras de 8 fios!!! por isso estou perguntando para alguem que ja a tenha usado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Usei durante um certo tempo a Champion de 40lbs... muito boa!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Dezembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Usei e ainda tenho em uma carreta encostada a champion 4+1 50 lb. Impressões: - parecida, e muito, com a power pro; - tem menos (muito menos) resistência ao nó (pelo menos o lote que eu tenho); - mais dura que a power pro (bem mais dura) - o dedo lacou:: lacou:: lacou:: - encharca menos que a power pro (traz menos água para a carreta); - arremessa parecido com a power pro; - exceto no nó, não vi diferença em resistência com a power pro. A principal diferença com a power pro é o preço: a champion custa pelo menos o dobro. Entendo que não compensa - só minha opinião. Boa sorte e forte abraço, Wellington . . . PS: desde a Sufix 832, abandonei as outras ... vai entender né?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Dezembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Só uso Power Pro, pra mim é a melhor linha que tem disparado. Mas ganhei de um amigo uma Intergreen Champion 40lb 4+1. Coloquei numa carretilha que pesco na fazenda todo fim de semana (pirarara, pintado, dourado, matrinxã, piraputanga, tilápia, redondos) e tenho visto que esta linha é, sim, muito boa também. Até hoje (já tenho usado essa linha por uns 3 meses) não tive nenhum problema com ela. Acho que se vc quer uma alternativa à PP pode comprar a Champion sim que ela vai te satisfazer. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Dezembro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 meu principal problema com a power pro e que e muuuito dura e detesto isso nela, apesar de ter ctza de que alinha e muito boa... se a champion e mais dura que a power pro nem pensarei com compra-la... champion 60 lbs com 150 metros ta 100 reais na martinelli a vista e a power pro 65 lbs com 150 tb ta 95 reais...nao consigo ver essa diferenca toda no preco... valeu pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Dezembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 É meu amigo,ela é bem mais dura que a PP...mas pra quem gosta de linha dura (4 fios) ao inves das macias(8 fios) ,como eu,é uma ótima linha, usei por um bom tempo e gostei demais... problemas só uma vez em que um carretel veio com defeito,de 5 em 5 metros a linha tinha uns 5 cm "quebrado", bem mole e desfiado,muito esquisito...E a bitola parece ser bem mais do que o anunciado... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Igual o pessoal falou... é dura, porém trás menos água pro carretel e a bitola parece ser maior que o especificado!!! Também não aguenta estancados repentinos como os feitos em cabeleiras... ou seja, arrebenta mesmo!!! Como já comentei... gostei da linha, mesmo tendo esses problemas... e alguns deles são presentes em quase todas as multi, o que deixa ela meio fora de concorrência é o preço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.