Andreos Postado Dezembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Ola pessoal... Me chamo André Moro em Brasília, tenho 26 e sou um apaixonado por pescarias!!! Conheci o Forum por pesquisas na internet... Achei nota 10 a iniciativa de compartilhar informações sobre pesca e afins... gostaria de participar dos grupos e dos evento que fossem possiveis!!! vlw Grande abraço.. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Dezembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 ::hi Aproveita que estará acontecendo um encontro do pessoal ai. Não vou poder ir por falta de "tempo" ($$$). inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Dezembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Seja bem vindo a casa de ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Dezembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 opa... seja bem vindo... ::bemvindo:: ::hi ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walas Postado Dezembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Aee André, bem-vindo meu brother!! Sou de Brasiliaa tb e entrei a pouco tempo aqui na turma e te garanto que tu vai se amarrar!! Galera super do bem!! E pow, vamos armar umas pescas ae! Eu ja tenho 2 brother daqui de Brasilia querendo montar um grupo de pesca. Abraçoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Boas vindas André!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Dezembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.