Custom by Marco Postado Dezembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 http://img411.imageshack.us/img411/8201/img0875v.jpg http://img254.imageshack.us/img254/2934/img0877rx.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Minha nossa!!!! Que isso... esta ficou linda demais........... Parabéns Marco.. como sempre excelente trabalho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Dezembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Fiquei sem palavras! blink:: Lindas! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Dezembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Nossa Ceroula! Lindissimas.. Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Dezembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Pessoal, Fiquei feliz de saber que vocês gostaram da minha vara, no bom sentido claro. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Faz tempo que queria uma vara mais específica e dentro da minha necessidade como pescador, e a By Marco, conseguiu de fato, um trabalho que me agradou muito. Essas ai vão puxar muita helice. hehehehe Valeu pessoal, e mais uma vez obrigado Marco pelo belo trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Pessoal, Fiquei feliz de saber que vocês gostaram da minha vara, no bom sentido claro. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Faz tempo que queria uma vara mais específica e dentro da minha necessidade como pescador, e a By Marco, conseguiu de fato, um trabalho que me agradou muito. Essas ai vão puxar muita helice. hehehehe Valeu pessoal, e mais uma vez obrigado Marco pelo belo trabalho. Muito legal que gostou Tiago, a Bete me falou que o Marcelo também achou muito legal a vara, agora é só sentar a Pua nelas heheheheh Olha você ai heheheheheh, não repare na cara de bobo e na sujeira do avental :gorfei: :gorfei: Pense em uma cara de oloko:: oloko:: :gorfei: :gorfei: Obs: desculpe a mancada de não ter postado Sua visita ! Valeu!!! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Dezembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 É Marcão, fiquei besta com a qualidade do seu trabalho. Ficou realmente show, assim que a outra ficar pronta me avisa heim. E também não esquece de me avisar se for pescar em Barcelos naquela data. Quem sabe não vou estrear as marvadas danca:: danca:: danca:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.