João Chaves Postado Dezembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 galera sou fã da pesca de lambaris, tilápia etc. quero saber se lamcari pega ::tudo:: ::nada:: ou mais ou menos voces podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Dezembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 galera sou fã da pesca de lambaris, tilápia etc. quero saber se lamcari pega ::tudo:: ::nada:: ou mais ou menos voces podem me ajudar? joão ja viu alguns anzois com miçangas para pesca de piabas agora se funciona não sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Dezembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Pega ... veja ai E para completar ... By efmbraga at 2011-11-22 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Dezembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Usva muito um sabiqui com micro anzois atados com uma peninha bem miuda... jogava uma mãozda de farelo na água e soltava o sabiqui, sem chumbo , no meio...pegava 4,5 até 6 de uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 usa a técnica que o Beto falou que sai muito lambari, mais eu usei um sabiqui que vem parecendo uma escamilha grudado no anzol micro. ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Chaves Postado Dezembro 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Ou então a técnica da "porvinha" - Esta funciona bem demais!! joia::: joia::: http://www.youtube.com/watch?v=IBuAoHv6MhE&feature=related Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.