João Chaves Postado Dezembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 galera sou fã da pesca de lambaris, tilápia etc. quero saber se lamcari pega ::tudo:: ::nada:: ou mais ou menos voces podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Dezembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 João Chaves disse: galera sou fã da pesca de lambaris, tilápia etc. quero saber se lamcari pega ::tudo:: ::nada:: ou mais ou menos voces podem me ajudar? joão ja viu alguns anzois com miçangas para pesca de piabas agora se funciona não sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Dezembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Pega ... veja ai E para completar ... By efmbraga at 2011-11-22 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Dezembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Usva muito um sabiqui com micro anzois atados com uma peninha bem miuda... jogava uma mãozda de farelo na água e soltava o sabiqui, sem chumbo , no meio...pegava 4,5 até 6 de uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 usa a técnica que o Beto falou que sai muito lambari, mais eu usei um sabiqui que vem parecendo uma escamilha grudado no anzol micro. ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Chaves Postado Dezembro 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Ou então a técnica da "porvinha" - Esta funciona bem demais!! joia::: joia::: http://www.youtube.com/watch?v=IBuAoHv6MhE&feature=related Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.