Fernando Braga Postado Dezembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Eu perdôo aqueles motociclitas que ficaram “pipocando” as motos na esquina de casa ... Eu perdôo aqueles motoristas que em cortejo, passaram buzinando e brandindo bandeiras na esquina de casa ... perdôo inclusive aqueles que tinham um som interplanetário ... Eu perdôo todos os que dispararam rojões e outros fogos de artifício ... Tudo, tudo isto porque o Corinthians ganhou um campeonato ... Acredita? E eu como fico? Meus direitos? O que que eu tenho com isto? TUDO!!! é meu time de coração ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Dezembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Esquenta não, Fernandão... aqui o ta uma zorra só por que o cruzeiro não caiu, imagine se fosse campeão... joia::: eu tbém perdôo todos eles, pois seria bemmmm pior se caisse, o dobro talvês... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Dezembro 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Pena, mas pena mesmo ... é que nesta mesma data, neste mesmo momento perdemos Sócrates ... gostaria muito mesmo que ele estivesse indo e levando o avatar deste título ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.