Nilton Okada Postado Dezembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 É galera, Realmente tive um FDS perfeito....fechei minhas metas trimestrais com meu fornecedor... joia::: Consegui alvará com a patroa para ir na confraternização do FTB... joia::: Na festa aproveitei para reencontrar velhos amigos...do DF, MG, GO...transformei amizades virtuais em reais e verdadeiras...galera de SP, BA, RS e de todo o Brasil!!! . . . . . E ainda conheci o Robin... :gorfei: De quebra no sorteio ganhei umas iscas e antes de ir embora...pensamento positivo...fui sorteado e ganhei a tão sonhada CBM...linda, leve, rápida...uma obra de arte.... ::tudo:: E hoje...de quebra meu coringão ganha o brasileirão... mestre:: Não é para se comemorar galera?? :gorfei: Abraços moçada e tenham todos uma excelente semana... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Dezembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 2 TC com duas CBM..perfeito.... ::tudo:: danca:: parabéns japa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Dezembro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 2 TC com duas CBM..perfeito.... ::tudo:: danca:: parabéns japa... Adão, Ano que vem a gente já pedepro Marcão colocar a logo na vara que irá ser sorteada... :gorfei: :gorfei: Abraços e temos que fazer um dublê com elas hein... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Dezembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Japa rabudo! rsrsrs Mas vc merece! Prazer grande demais ver o sorriso em seu rosto ao ganhar a vara. :amigo: Fica com Deus! Abraço! :amigo: *Obs.: Só o curinguinha que me deixou na mão, mas... fazer oq? rsrrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Eta caba largo!!! :gorfei: :gorfei: Mas é isso mesmo quem planta uma hora tem que colher!! Parabéns garotinho! Ano quem vem como vcs já ganharam não participam do sorteio ok? Naonao:: rindo2:: kkkkkkkkk Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 2 TC com duas CBM..perfeito.... ::tudo:: danca:: parabéns japa... Adão, Ano que vem a gente já pedepro Marcão colocar a logo na vara que irá ser sorteada... :gorfei: :gorfei: Abraços e temos que fazer um dublê com elas hein... ::tudo:: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Dezembro 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Japa rabudo! rsrsrs Mas vc merece! Prazer grande demais ver o sorriso em seu rosto ao ganhar a vara. :amigo: Fica com Deus! Abraço! :amigo: *Obs.: Só o curinguinha que me deixou na mão, mas... fazer oq? rsrrs Fala Léooooo.... :amigo: Prazer te conhecer pessoalmente meu amigo...e qdo for vir fazer a grande estréia na SM avisa, quem sabe não embarcamos juntos nesse batismo!!! Abraços e precisando de algo estamos às ordens!!! PS: saiu com qtos brindes de lá?? Até a hora que fui embora vc já tinha feito escambo com umas 4 pessoas... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Dezembro 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Eta caba largo!!! :gorfei: :gorfei: Mas é isso mesmo quem planta uma hora tem que colher!! Parabéns garotinho! Ano quem vem como vcs já ganharam não participam do sorteio ok? Naonao:: rindo2:: kkkkkkkkk Bração! Fala Brunão, Bom te reencontrar novamente e conhecer a sua família!! :amigo: Hoje cheguei no escritório e o pessoal tá fazendo uma "fézinha" na Mega da Virada....aproveitando minha "maré de sorte" disse tô dentro!!! Agora é aguardar....quem sabe não ganhamos alguma "coisinha"... :gorfei: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Dezembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Fala ae Nilton! Pois é, acabou conhecendo o Robin ! kkkkkkk Pra mim também foi um FDS muito bom.... As mesmas palavras que você usou, cabem ao meu fds ! Ganhar uma viagem para AM ?! Até agora nao to acreditando haha Eta caba largo!!! :gorfei: :gorfei: Mas é isso mesmo quem planta uma hora tem que colher!! Parabéns garotinho! Ano quem vem como vcs já ganharam não participam do sorteio ok? Naonao:: rindo2:: kkkkkkkkk Bração! TA DOOOOOOIDO ?! Nao pode nao ! haha ABrcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Dezembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 2 TC com duas CBM..perfeito.... ::tudo:: danca:: parabéns japa... Adão, Ano que vem a gente já pedepro Marcão colocar a logo na vara que irá ser sorteada... :gorfei: :gorfei: Abraços e temos que fazer um dublê com elas hein... ::tudo:: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: E já com meu nome...temos que alternar ..um ano eu..outro ano você.. :gorfei: :gorfei: ..ano que vem não tem vestibular que faça eu não ir ao encontro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 É galera, Realmente tive um FDS perfeito....fechei minhas metas trimestrais com meu fornecedor... joia::: Consegui alvará com a patroa para ir na confraternização do FTB... joia::: Na festa aproveitei para reencontrar velhos amigos...do DF, MG, GO...transformei amizades virtuais em reais e verdadeiras...galera de SP, BA, RS e de todo o Brasil!!! . . . . . E ainda conheci o Robin... :gorfei: De quebra no sorteio ganhei umas iscas e antes de ir embora...pensamento positivo...fui sorteado e ganhei a tão sonhada CBM...linda, leve, rápida...uma obra de arte.... ::tudo:: E hoje...de quebra meu coringão ganha o brasileirão... mestre:: Não é para se comemorar galera?? :gorfei: Abraços moçada e tenham todos uma excelente semana... ::tudo:: Valeu pela parte que me toca Nilton, Muito legal que você ganhou, como já lhe falei por MP! No ano que vem, que sabe não te entrego pessoalmente a 2012 ...Quem poderá dizer que não? heheheheheheheh Obs: Muito obrigado pela MP Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Cara faltou tempo para falar com os amigos, mais acho que os objetivos foram atingidos, que esta amizade continue a crescer. Aos nossos colaboradores meu agradecimento (não citarei nomes para não cair no descaso ao esquecer algum nome), que você que participou com brindes para nosso encontro, continue crescendo. Muito obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Dezembro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 É galera, Realmente tive um FDS perfeito....fechei minhas metas trimestrais com meu fornecedor... joia::: Consegui alvará com a patroa para ir na confraternização do FTB... joia::: Na festa aproveitei para reencontrar velhos amigos...do DF, MG, GO...transformei amizades virtuais em reais e verdadeiras...galera de SP, BA, RS e de todo o Brasil!!! . . . . . E ainda conheci o Robin... :gorfei: De quebra no sorteio ganhei umas iscas e antes de ir embora...pensamento positivo...fui sorteado e ganhei a tão sonhada CBM...linda, leve, rápida...uma obra de arte.... ::tudo:: E hoje...de quebra meu coringão ganha o brasileirão... mestre:: Não é para se comemorar galera?? :gorfei: Abraços moçada e tenham todos uma excelente semana... ::tudo:: Valeu pela parte que me toca Nilton, Muito legal que você ganhou, como já lhe falei por MP! No ano que vem, que sabe não te entrego pessoalmente a 2012 ...Quem poderá dizer que não? heheheheheheheh Obs: Muito obrigado pela MP Marcão Marcão e toda família Marbele, Estarei esperando a presença de vcs na confraternização 2012! E se a 2012 tiver que ser minha...que seja entregue pelas suas mãos!! mestre:: Abraços e meus sinceros agradecimentos novamente! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.