Custom by Marco Postado Dezembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Vou tentar resumir para não enjoar. O Du fez contato com a Bete, pois em um acidente sem ao menos usar, quebrou 3 cm da CBM que ele comprou conosco e que idealizou, sonhou etc. Como temos uma garantia sobre os componentes, não sobre o Blanks, pedimos para ele enviar, e foi feito. A vara chegou, e ainda bem que ele não fez o que recomendamos, picota-la inteira para nos enviar. Pois na hora que íamos desmontar eu mandei somente redistribuir os 3 primeiros passadores e colocar uma ponteira nova e ele ficou com uma 5'2'' um pouco mais rápida que provavelmente ele usará para traíras. E fizemos uma nova para ele com 5'3'' que era o tamanho da 1a., as duas ficaram excelentes para os Tucunarés regionais e demais peixex. Du que é parceiro CBM, que essas varas lhe tragam muitas alegrias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sorocaba Postado Dezembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Obrigado por tudo, a varinha ficou TOP ..... como sempre digo, só quem usou uma custom sabe a diferença que faz .... realmente vale muito a pena!!! e sobre a quebra da vara, se fosse uma outra qualquer, ia ter que ficar com uma vara quebrada (menor) .... ja com a CBM, antes de mesmo de ser parceiro, ja tinham me falado que qq coisa eu só pagaria pelo blank, outro motivo que faz valer muito mais apena ter uma Custom. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Postado Dezembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 que coisa linda marcão! varas de qualidade como sempre. Vou la na casa do Dú ver como ficou a varinha....e quem sabe ele já nao faz a estreia dela este final de semana ::tudo:: abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Obrigado por tudo, a varinha ficou TOP ..... como sempre digo, só quem usou uma custom sabe a diferença que faz .... realmente vale muito a pena!!! e sobre a quebra da vara, se fosse uma outra qualquer, ia ter que ficar com uma vara quebrada (menor) .... ja com a CBM, antes de mesmo de ser parceiro, ja tinham me falado que qq coisa eu só pagaria pelo blank, outro motivo que faz valer muito mais apena ter uma Custom. Abraço Legal, ficamos feliz da sua resposta. Que elas te tragam muitas alegrias. Abr. Marco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 que coisa linda marcão! varas de qualidade como sempre. Vou la na casa do Dú ver como ficou a varinha....e quem sabe ele já nao faz a estreia dela este final de semana ::tudo:: abraço Valeu Zinho! Depois me fala se o trabalhou ficou legal. Afinal estou em fase de aprendizado, vou fazer um curso com os mestres do Brasil :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Primeiro vou aprender a qualificar cortiça :gorfei: :gorfei: :gorfei: Depois eu falo o próximo passo. Deve ser fazer cabos de e.v.a. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Meus parabéns Marcão, um show de equipa. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Queiroz Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 madei mp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Meus parabéns Marcão, um show de equipa. palmas:: palmas:: Obrigado Fialho por observar nosso trabalho. Abr; Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 madei mp André respondi. Sinta-se a vontade em fazer qualquer pergunta. valeu Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Rapaz,esses cabos ficaram show ::tudo:: Parabens pela forma que resolveram o acidente,digamos assim, joia::: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sorocaba Postado Dezembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Valeu pessoal .... essa semana vou tentar estreiar elas vamos ver se entra umas trairas ou saicangas ::tudo:: .... a varinha ta showww de bola, tamanho, peso .... vamos com peixe na linha agora heheh valeu abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.