Carocinho Postado Dezembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Bem pessoal, Depois de MUITO escutar no Forum no post criado pelo Léo cagado, Acho que por levar na brincadeira fui recompensado ! Primeiramente gostaria de agradecer a todos da Equipe de organizacao da festa e do Forum, esse concerteza foi um dos ( se nao o ) melhor presente que eu já ganhei ! Sem dúvida alguma foi o momento DA MINHA VIDA que mais fiquei surpreso... Acreditem ou nao, até agora nao acredito que ganhei alegre:: alegre:: Foi um momento "muito feliz" , Melhor que ganhar o prêmio foi saber que os amigos gostaram que eu ganhei, após eu ser sorteado pra mim foi de tamanha emocao a hora que comecaram gritar "Ele Merece" e depois quando foram me comprimentar... Pessoas que eu nunca havia visto na vida, estavam ali vibrando comigo... Nao irei citar nome, porque sao muitos ! Também nao vou esquecer a hora que o Léo saiu pulando e gritando, parecia estar mais feliz que eu ! Fiquei muito agradecido com o "companheirismo" de todos vocês ! E por isso que todos os dias quando tenho um tempo, entro aqui e leio post por post pois vocês merecem ! Bem, sem dúvida alguma eu gostaria de "ver" minha reacao, e havia alguem filmando nao lembro quem... POR FAVOR, QUEM FILMOU ENTRE EM CONTATO CMG , Gostaria MUITO de ver minha reacao e dos companheiros ali presentes, foi show ! Se alguem filmou por favor essa filmagem " vale muito " pra mim.. Um grande abraco Carocinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Dezembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 êeeee de manga.... voce foi recompensado pelas quinquilharias do Léo rsrsrsrss Quem ri por ultimo...ahn???? Agora estou sabendo que o sr. deu um show por lá, teve dancinha e foi fantasiado de ROBIN??? blink:: blink:: blink:: Nepossivi!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Dezembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Que beleza heim Carocinho!!!!!! joia::: Parabéns!!!! palmas:: Faça bom proveito do presente!!!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Dezembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Cagado! Parabéns mlk!! Detona com os Bitelos de lá! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Dezembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 eu fiquei impressionada com a harmonia existente entre os dois parceiros sorteados......... foram muito bem escolhidos .... parabéns grande abraço marlybbatt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Dezembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Fala Carocinho!!! Parabéns... passou no vestibular e ainda ganhou uma viagem pra amazônia... tá com sorte hein garoto.... gde abraço... até agora não acredito com não consegui ir.....Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Dezembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 quem tem,tem né !!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Dezembro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 quem tem,tem né !!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: E olha que eu nao tenho sorte viu... Essa frase nao se aplica a mim, agora e apenas uma "maré" Pq pensa em um cara azarado sou eu hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Pra quem pega piraíba de 2 metros a rôdo no araguaia, um sorteio de com pacote de pesca é moleza pra tu né não?? :gorfei: :gorfei: Brincadeiras a parte, parabéns cumpadi! Vai ser sortudo assim lá em GYN hehehehehe ::tudo:: ::tudo:: palmas:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Dezembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Calma! Que sangria desatada é essa??? Logo logo os caras postam um tópico com o relato da festa e te passam o vídeo. joia::: Muleke...> Vc não é gente não!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Já te falei parabéns pela viagem? rsrsrs Aguarda ae que daki a pouco aparece algum vídeo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Dezembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 bomba2 bomba2 ATENÇÃO CAROCINHO - O MINISTÉRIO DA PESCA ADVERTE " FAZER AMIZADE COM O LÉO - FAZ MAL A SAUDE DO FIGADO" :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: As piraibas que se cuidem ::fishing ::fishing ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Dezembro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Valew pessoal ! hehe Que nada Bruca, da um "trabalhaaaao " pra pegar as danadas ! Silvio, o Léo nao presta, depois vou te contar umas histórias dele que você vai ficar de cabeca em Pé... Léo , vou contar as perolas que você falou lá em Brasilia quando estavamos voltando do barzinho tá ?! kkkkkkk Calma! Que sangria desatada é essa??? Logo logo os caras postam um tópico com o relato da festa e te passam o vídeo. joia::: Muleke...> Vc não é gente não!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Já te falei parabéns pela viagem? rsrsrs Aguarda ae que daki a pouco aparece algum vídeo joia::: O cagao, Já enviei MP pro Xande ( vai fazer o relato ) e foi ele quem me falou que havia alguem filmando , mais nao sabe quem... Por isso to perguntando !!! Intê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Dezembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 kkkkkk. Boa garoto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Dezembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Parabens,e que essa seja a sua pescaria ::tudo:: ::tudo:: Só uma pergunta: Quando tu for pescar em Barcelos vai levar muita vara??? :gorfei: :gorfei: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Dezembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 ô muleque sortudo.....mas você merece garoto..faça muito bom proveito..parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Dezembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Carocinho, voce fez por merecer. Como disse o Lusardo, mostrou senso esportivo, um baita senso de humor. Levou tudo numa boa...hehehehe No fim, a camisa do Robin te deu sorte, mas para o ano que vem, se aparecer uma do Batman, juro que rasgo, pois aí é concorrencia desleal...kkkkk abraços, Guri! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Dezembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Não tiraram fotos do encontro?? perdi tbm!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Carocinho.. parabéns... Aproveite bastante esta viagem.... joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Dezembro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Muito obrigado pessoal ! Essa pescaria conceteza vai ter um "gostinho diferente" de TODAS as outras! Mas, Niguem respondeu minha pergunta ainda, ninguem viu quem estava filmando ?! chorei:: chorei:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Dezembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Muito obrigado pessoal ! Essa pescaria conceteza vai ter um "gostinho diferente" de TODAS as outras! Mas, Niguem respondeu minha pergunta ainda, ninguem viu quem estava filmando ?! chorei:: chorei:: chorei:: Filmagem,não sei pois Rodrigo,Xande e eu estavamos fotografando,mas infelismente minha digital ficou sem bateria e não pude registrar a cena Naonao:: Mas uma coisa lhe digo,parecia uma perereca saltitante,de tanto que tu pulava :gorfei: :gorfei: Logo deve de aparecer alguma coisa joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Parabens garotinho ou melhor Carocinho!!!!! palmas:: joia::: joia::: Abraçao.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Dezembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Aquela camisa foi a melhor do ano... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Quem te deu carocinho???? Só faltou o batman lá... Abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.