Jansen F. irioda Postado Dezembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Esse modelo SCII 14lb possui uma ação muito bacana, diferenciada das demais séries da marca... Essa ação permite arremessarmos com facilidade iscas mais leves do que as ações dos blanks de 14lb das séries SCIII, SCIV e SCV... Porém mantendo a extrema resistência que é uma das grandes qualidades da St. Croix!!! Os componentes escolhidos pelo cliente são todos Top, de altíssima qualidade! Especificações: -Blank: St. Croix SCII 14lb -Ação: rápida -Iscas: indicada pela St. Croix para iscas de 6 a 18g -Comprimento: 5'6" -Passadores: Fuji SIC/titânio -Reel seat: Fuji ECS -Cabo: cortiça portuguesa de alta qualidade -Foregrip: Fuji KDPS com peça alumínio exclusiva Jansen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Dezembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 O cliente deve ester contente... :gorfei: Tenho certeza disso Vlw Mais uma vez ! ::fishing sexta tá na água! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Dezembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Jansen... show a varinha! tudo certo ela chegou aqui hoje!! abração! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Dezembro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 O cliente deve ester contente... :gorfei: Tenho certeza disso Vlw Mais uma vez ! ::fishing sexta tá na água! ::tudo:: Thiago... Obrigado pela confiança! Espero que tenha muito sucesso com ela!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Meus parabéns Jansen muito show. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Queiroz Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 mandei mp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Como faço pra adquirir uma dessa..? Show de mais!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Dezembro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 mandei mp MP respondida! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Dezembro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Como faço pra adquirir uma dessa..? Show de mais!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Enviei MP! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Franco Postado Janeiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Beleza de vara Jansen!!!! Qual o valor dessa vara? Qual seria seu peso? Valeu!!! Francisco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Janeiro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Beleza de vara Jansen!!!! Qual o valor dessa vara? Qual seria seu peso? Valeu!!! Francisco. Valeu Francisco!!! Muito obrigado! Enviei MP... Não lembro exatamente o peso dela...desculpe... Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Janeiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Parabéns Jansen Das montagens que tenho visto ultimamente as suas são as mais bonitas e de excelente qualidade. Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Janeiro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Parabéns Jansen Das montagens que tenho visto ultimamente as suas são as mais bonitas e de excelente qualidade. Grande Abraço Muito obrigado Clayton!!!Abraço e ótimas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Parabéns, ótimo trabalho ::tudo:: , continue assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Dias Postado Março 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2012 favor me envie valores por email. a2ld@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Abril 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Parabéns, ótimo trabalho ::tudo:: , continue assim Valeu Eduardo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Abril 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2012 favor me envie valores por email. a2ld@hotmail.com E-mail enviado! Desculpe a demora, não estou recebendo "notificação de resposta" e por isso só vi seus post agora... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.